sábado, 2 de maio de 2009

Ninguém merece ter três dias de férias, para estar em casa de choco! Na sexta-feira um súbito mau estar tem-me obrigado a estar encarcerada em casa. Segundo a mana nova, estou com sintomas de quem apanhou a bela da salmonela! Que bonito. Que sorte. Que porreiro ver que lá fora têm estado dias de sol e calor, e eu aqui, assim, a vegetar, a contorcer-me com dores por todo o corpo, como se tivesse levado com um pau de marmeleiro. Não fossem os anti-inflamatórios e estaria estendida na cama.
Não bastaram as duas semanas passadas, ora com faringite, ora com gripe, para agora vir mais esta porcaria atazanar-me a boa disposição. É que não há quem me ature, nem as pequenas cá de casa! Mas hoje tentei ignorar as dores (como se isso fosse possível!), e fui fazer compras para casa. Graças à amiga S., além das compras, ainda fomos comer um gelado (logo é que vão ser elas!) e ver casas. Sim, ver casas! Não para mim, não para ela, mas apenas porque sim! O delírio, digo-vos eu. Entre os 125 mil e os 175 mil euros, há casas para todos os gostos, mas para poucas carteiras. Uma mais bonitas, outras mais modernas, mas nenhuma nos encheu as medidas.
Agora, horas de jantar, estou a tentar equacionar o que devo ou posso ingerir, de forma a não passar mais umas horas dentro da minha aprazível casa-de-banho. Só espero que estas dores passem ASAP, porque estou a modos que FARTINHA de estar enferma.
Apre, que sorte a minha, é que nada me corre como desejo.... Mas de uma coisa podem estar certos, eu não desisto, lá isso não!


Até amanhã ou depois!

6 comentários:

Sara M. disse...

lol
e logo hj em q me apeteceu sair de casa de calças de fato de treino!

ng me leva a serio no meu estado normal entao assim.. enfim. mas sim.. nenhuma encheu as medidas.. temos de continuar a saga :p

e vê lá se isso passa rápido, nao ha qm te ature com as dores e as doenças estranhas (brincadeirinha!)

*

Irina A. disse...

Tu n me digas que tás com a gripe dos ronc ronc :)
ihihihihi
As melhoras ;)

Anónimo disse...

as melhoras!!! beijinhos grandes

ergela disse...

Ó "melher" é melhor ires à bruxa, isso não é nada normal.

As melhoras, se puderes vai à minha casinha.

Beijão meu.

Only Words disse...

Sara, seja com calças de fato de treino ou com vestido de gala, tu és quem és! Ou seja, uma "pequena" com um ar jovial, próprio e adequado a ti. Tenho a certeza que pensaram que era a minha irmã mais nova ;) Antes isso que seres minha filha! LOL
By the way, eu não sou chata quando estou doente, só quero é miminho :)


Kitty, por aqui não há risco de contaminação suína, até porque estive de quarentena apenas com duas felinas. hehehehe

Kitty, HannaH e ergela, já estou quase, quase, mas mesmo quase boa ;)

Analog Girl disse...

Põe-te boa rapariga, isso tá complicado...

enquanto n seja a gripe suína estamos bem...
:)