sexta-feira, 8 de maio de 2009

Já não tenho coragem em me queixar de cansaço. Vou-me queixar da "velhice", ok?! E não, não estou a exagerar. Ora façam a vossa análise a estas conversas que tive hoje, ao final do dia.


Take I

S.: Então, muito trabalho hoje? Como é o teu dia?

Eu: Sim, muito trabalho, não sei para onde me virar!

S.: Olha, queres vir até ao Bairro Alto logo?

Eu: Eu?? Não. Estou com uma dor nos ilíacos, que não me mexo! Quero ir para casa e deitar-me.

S.: Xiii, estás mesmo cota!


Take II


R: Ainda n gritaste??? (a propósito da mensagem que tinha no meu gmail - "só me apetece ganir!")

Eu: Ai melher, n me digas nada, estou a fazer a apresentação para o ***, mas ao mesmo tempo a coordenar o storyboard da *** e depois ainda tenho outra apresentação para o Jornal ***!

R: Ganda gaja!!!

Eu: Estou f***, mas tu tb n deves estar melhor!

R: Esquece, n queiras saber!!!

Eu: Conta lá, que é para nos rirmos das nossas "desgraças"

R: Não, lolol

Eu: Pronto, como queiras, mas n me parece justo :(

R: Reunião de C., notícias às 18.30, ir a ** às 19h e às 20h outra reunião na ***.
Às 21h tenho gravações do ****!!!!

Eu: dasss


Take III

Mana: Queres vir jantar comigo e com uns colegas lá do hospital?

Eu: Oh mana, agradeço, mas não consigo. São 20h, estou a ir agora para casa e ainda tenho que ir às compras com a mami.

Mana: Que tens? Pareces em baixo!?

Eu: Estou cansada. Doí-me tudo, mas é mais as costas, ou ilíacos, ou o raio que me parta!

Mana: Tola, só dizes disparates. Vá, eu entendo que estejas cansada. Eu também ando rota, mas fiquei de ir jantar com eles. Vamos à pizzaria do Lux. Conheces?

Eu: Não, não conheço, mas deve ser bom. Vai e diverte-te, vais ver que vais gostar.

Mana: Não queres mesmo vir?

Eu: Não, estou mesmo com vontade de ir para casa.

____

Posto isto, só posso concluir que estou "acabada".


Até amanhã ou depois!

6 comentários:

New Radical disse...

O cansaço fisico é diferente da velhice, a velhice ou juventude está na nossa cabeça

Kiss and get better
Have a nice weekend

Sara M. disse...

eu cá acho que estás mais cota, sim (cota não é uma palavra mto bonita mas pronto)

:p

ergela disse...

Não estás nada "melher", só estás um pouco acabada, nada que umas férias não resolva, e se quiseres ir comigo até à Escócia ver aquelas paisagens malucas de bonitas.


Aceita um copinho de leite morno, e um bolinho de arroz, e já agora um beijo.

disse...

Isso é cansaço! Físico e talvez mental, mas não quer dizer velhice ;)

Analog Girl disse...

Somos duas...

HannaH Sophia disse...

acho que andamos todos assim!! quando é que criam um spa que vai a casa???