segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou com medo, muito medo! E porquê? Porque "apanhei" na TV da sala a TVI, esse canal que me provoca urticaria, que me dá náuseas, que me deixa neste estado de histerismo! Eram 9h45m quando tudo aconteceu. No dito canal estava a dar o "Diário da Manhã". Ao invés de ver e ouvir notícias, dei de caras com uma astróloga, de seu nome Vera Xavier, que signo a signo fez as suas previsões para o dia de hoje. Não fosse isto suficientemente mau, porque um magazine de informação é um magazine de informação, ainda ouço a senhorita dizer que: "para o signo de Peixes, este é um dia de recolhimento, em que deve dar mais atenção ao seu coração. Ouça-o que ele tem muito para lhe dizer!". Bem, posto isto, e porque a TVI é um canal que merece toda a minha consideração (not!), vou ali até à praia ouvir o meu coração.




Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Irina A. disse...

Ena ena, isso quer dizer que sendo eu Peixes também, devia ter ido à praia contigo. Sou mesmo parva, fui ouvir o meu coração para o Banco eheheheh

B. disse...

Eu sou virgem, mas de certezinha que também deveria ir até à praia ;)

M.Maravilha disse...

Nem sempre leio meu signo.As vezes não calha muito bem e já fico com cenas na cabeça.

Anónimo disse...

com licença...vou vomitar e ja volto!