domingo, 3 de maio de 2009

Pessoal, este blogue começa a ter um travo hipocondríaco, seja lá isso o que for. A verdade é que se as bruxas não existem, algo parecido com esse mito andou a atazanar-me. Diz-me a intuição que agora nada mais me pega. Se há terceira é de vez, então....chegou o momento!
E porque hoje é dia 3 de Maio, ou seja, o primeiro Domingo do mês, aqui ficam os meus votos de um excelente final e início de semana.






















Pronto, imagino que estejam a pensar: "mas será que ela se esqueceu do Dia da Mãe?". Não, não me esqueci, mas não sou fã de dias atribuídos. Todos os dias são bons dias para mimar e dizer:
"Obrigado Mãe, por seres minha!"



Até amanhã ou depois!

3 comentários:

ergela disse...

Eu também não acredito, mas como dizia uma amigo de familía galego: "que lá às há...há".


Tens razão, é preciso acreditar e transmitir energias positivas, e verás que nada entra mais contigo.

Beijão meu.

Anónimo disse...

va la, animo!:)

beijinhos

Only Words disse...

ergela, sejam bruxas ou o que seja, a verdade é que parece que tudo se cola a mim, tudo menos o dinheiro! ahaha Mas eu não me deixo vencer por estas maleitas ;) Obg pela atenção e um grande beijo

HannaH, o que não me falta é animo, disso podes estar certa ;) Beijo, daqui a pouco já te vou chagar hehehehe