quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou exausta! Por muito que goste destes dias de calor, a verdade é que me deixam de rastos, em especial quando tenho de andar de um lado para o outro, num carro que só tem ar condicionado natural, o mesmo é dizer, de janelas abertas. Hoje destilei, e não foi pouco. Depois de 10h consecutivas a trabalhar, só mesmo um valente banho e uma sopinha para me deixarem de tal forma relaxada que mal consigo abrir os olhos. Sinto-me completamente embriagada de sono. Sabem aqueles dias de praia, em que sentimos os olhos a lacrimejar, a pele a latejar e uma vontade imensa de nos estendermos?! Pois bem, é essa a sensação que tenho. A única diferença é que não fui para a praia e continuo branca como a cal. Não que me esteja a queixar, porque adoro o que faço profissionalmente, mas já agradecia uns dias de férias (em Marrocos, "pufavor")!

IMG DR

Até amanhã ou depois!

5 comentários:

Anónimo disse...

tb ando assim...

mas hoje o calor escondeu-se um bocadinho:(

ela disse...

me too ):

S* disse...

Eu gosto de sol... mas detesto sentir-me porca 5 minutos depois de sair de casa. :P

Ana C. disse...

Porque é que pensas que se fizeram as anedotas da lentidão alentejana? É o calooooooooor!!!!!

ergela disse...

Vai para Marrocos,e sabes logo quanto vales em camelos.

Beijo meu.