quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aviso à navegação, ou melhor, a mim mesma! Hoje, a caminho de uma reunião, tomei uma decisão de suma importância para a minha sanidade mental. Decidi que o dia de Sábado vai ser meu. Que é como quem diz, vou zarpar para uma praia sem Tugas ao molho. Estou indecisa entre o Meco ou o Meco! Vou eu, o meu new iphone, o belo do livro e muita vontade de "torrar" esta pele esbranquiçada. É que até já me estou a salivar pelo dia. Mas existe um pequenito problema, que passa por não ter fato de banho! Não, não uso biquini. E não me perguntem porquê!? Ok? Não, não sou gordinha, nem nada que se pareça! Não gosto e ponto. Seja como for, eu vou à praia, ai vou vou, isso garanto-vos. Quem aparecer pelos lados do Meco e reparar numa gaja a dormir ao sol, de headphones , um livro à sua beira e quase a babar-se, sou eu!

IMG DR

Até amanhã ou depois!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai k má!!! e eu a ter k continuar a trabalhar!!!!!!! k pesadelo!

B. disse...

Bela escolha. Adoro a Aldeia do Meco!Um bom dia para ti ;)

ergela disse...

Olha que eu vou !!!

Se vires um gajo de moto-quatro amarela sou eu e, a babar-se a olhar para ti.


Beijo meu (já em ânsias).

S* disse...

quero ficar morena. :P

ergela disse...

Só passei aqui para te dar um beijo meu.

Banita disse...

Um conselho: compra um biquini o quanto antes, pois quando tiveres mais idade vais usar fato de banho, pois é com ele que te sentirás melhor... digo eu.
Há sempre os triquinis, se não gostas dos biquinis! :D
Beijinhos e espero que tenhas aproveitado!