sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mas quem é que consegue gravar um spot para putos quando acabou de acordar? Será que esta pergunta tem resposta?

Meu queridos, este é o mote para a minha aventura matinal de hoje!

Tinha que estar às 10h no estúdio para gravar um spot promocional. Eram 9h15m quando abri a pestana. Escusado será dizer que andei feita barata tonta. Tomei banho, tratei das pequenas e zarpei a toda a velocidade até ao estúdio. Conclusão, cheguei ao local a arfar e irritada. Possessa por ter adormecido, por ter batido com a parte de baixo do carro num buracão que não vi - tamanha era a soneira que tinha em cima -, e por mais um sem número de coisas que agora pouco importam, eis que chego ao estúdio e o sonoplasta pede que faça o habitual teste de voz. Até aqui tudo bem, não fosse ele pedir que desse uma entoação mais doce, divertida e infantil! WTF!!!! Mas quem é que no meu estado consegue fazer tal coisa? Pior, eu nunca gravei nada infantil - tenho uma voz grave, séria e informativa. Respirei fundo, meti o meu melhor sorriso e blá blá blá blá! Repeti duas vezes o texto e FEITO!

O spot até não ficou mau, mas ficaria melhor com outra voz que não a minha, porque pareço uma parola histérica! Hummpppffttt

Até amanhã ou depois!

8 comentários:

Analog Girl disse...

A autocrítica é lixada...deixa lá isso, todos temos aqueles dias mauzinhos...
;)

PB disse...

Gostei do blog!
Saudações

Sara M. disse...

ahah quero ouvir a parola histerica :p

*

Irina A. disse...

Sabes que o meu namorado costuma dizer que eu tenho uma voz boa para desenhos animados ahahahah ainda não percebi se isso é bom ou mau... :D

PS- Passo a vida aqui enfiada no teu blog pq adoro a primeira música :)

New Radical disse...

gostei especialmente do WHAT THE FU**

LOL

Kiss for you

Only Words disse...

Analog, realmente hoje foi um dia menos bom, mas logo passa ;)

Pedro, volta sempre que queiras, és muito bem-vindo :)

Sara, menos, ok?!?!? Raio da cachopa lol :P

Kitty, considera o comentário do teu namorado como um elogio, porque ter voz para desenhos animados não é para qualquer um ;)
Quanto à música que dizes gostar, só te posso aconselhar que ouças o resto do repertório da artista, porque vale muito a pena ;)

New Radical, o WTF tinha de ser, porque senti que estava a viver um "pesadelozito" ;)

(In)Coerências disse...

Adorei o blog.

Only Words disse...

Carlos, obrigado! E sê muito bem-vindo :)