terça-feira, 26 de maio de 2009

Realmente os homens estão muito "out" quando o tema é cosméticos para gajas. Ou melhor, senhoras gajas que se preocupam com o cuidado do rosto. Fui até à farmácia do costume para comprar o leite de limpeza e o creme que habitualmente utilizo. Ao dirigir-me ao local onde estão expostos os produtos da marca, reparei que estavam em promoção. Fizeram um pack com o leite, o creme e um esfoliante. Fiquei na dúvida em comprar o dito pack, porque o creme, apesar de indicado para o meu tipo de pele, não correspondia ao que tenho por hábito usar. Resolvi chamar o técnico de farmácia, que por sinal era muito jeitoso. Questionei-o quanto ao creme, porque não sabia se seria uma boa escolha trocar de creme. O diálogo foi tão surreal que ponderei em virar costas e não comprar nada.


Eu - "Acha que este tipo de creme é uma boa solução para a minha pele?"


Ele
- "Pois, não sei. Tem uma pele co
m tendência a borbulhas???"

Eu
- (com ar incrédulo e fula com a terminologia) "Sim, tenho pele com tendência acnéica"


Ele
- "Pois, acnéica!? Nas indicações diz que sim, que é para esse tipo de pele!"


Eu - "E qual a diferença entre este creme e o que costumo usar?"

Ele - "Deixe-me ler as indicações!"

Eu - "Não se incomode, eu também sei ler. Apenas queria uma opinião."

Ele
- "Mas olhe que este pack vale a pena, porque tem a oferta do esfoliante, para aplicar no final do leite de limpeza e do creme!"


Eu - (capaz de mandar o rapaz às urtigas) "Olhe, o esfoliante não se usa no final, tem de ter atenção às indicações que dá. O esfoliante é para usar depois do leite de limpeza e só de vez em quando!"

Ele
- "Tem a certeza? É que a ordem com que colocaram o esfoliante no pack, ele deve ser aplicado no final."


Eu
- (WTF!!!!) "Olhe, tem pessoas à espera com prescrição médica, é mais seguro ir atendê-las."


Será que o gajo estava a gozar comigo ou estava só a tirar uma casquinha, como quem não quer a coisa? É que para mim isto foi um momento anedótico, daqueles que só acontecem em filmes cómicos.

Haja paciência e cromos para estes cromitos raros de colecção. Como se não bastasse, ainda fiquei com dores no pescoço de olhar para o fulano, que media, seguramente, uns 2 metros. Apre....

IMG DR

Até amanhã ou depois!

5 comentários:

Pedro disse...

LOL! Ontem também me aconteceu algo do género (com menos graça). Um dia destes conto lá no estaminé.

Analog Girl disse...

Mas afinal sempre compraste o pack?
Cada vez menos tenho pachorra para pedir indicações nos sítios, se é para ler, isso também já sei...
:)

Anónimo disse...

ai k ate me deu os calores, lool...
tadito, devia ser estagiario o rapaz...ainda tem mto k aprender, loool

gostei especialmente da ordem para colocar o esfoliante:P

Only Words disse...

Pedro, fico a aguardar a tua estória ;)

Analog, acabei por comprar o pack, mas só depois de ler as indicações. Ainda bem que sei ler :P

HannaH, imagina colocar o esfoliante depois do leite de limpeza e do creme, havia de ficar uma coisa esperta!! hahaha

B. disse...

Ahahahah! Brutal!Estão lá, mas não servem para nada!