segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que raio, não sei o que tenho, mas sei que tenho! E perguntam vossas excelências: "mas tens o quê??"
- Acho que tenho excesso de parvoíce, de cansaço, de preocupações, de medos, de ansiedade....excesso de falta de algo que teima em não aparecer, vá-se lá saber porquê!? Confuso?? Pois, sim, muito confuso. É no que dá quando andamos perdidos, sem saber qual o rumo e as decisões a tomar. Estou em modo standby, à espera que alguma coisa me faça ficar on ou off! Alguém tem por aí uma bola de cristal que preveja o futuro? Quem tiver, que tenha o obséquio de me informar, porque prometo avultada recompensa, assim esse futuro seja promissor, por que de resto, xô xô xô!


Até amanhã ou depois!

7 comentários:

@me@@@ disse...

Gostava de ter uma bola de cristal, acredita que sim!


:-)

Analog Girl disse...

Nada como parar um bocadinho. Mas afinal quando é que tens férias "melher"?

Também ando de vez em quando a dar cabeçadas nas paredes e sei que não é fácil, mas parece-me que para além da crise existencial podes estar a encaminhar-te para um esgotamento. Tu tem-me cuidado.
Pára e tenta relaxar.
E se sentes que precisas de ajuda, procura-a, a sério!

Miss Mau Feitio disse...

Vai melhorar....

S* disse...

Eu acho é que estamos a precisar de descansar...

DIABINHOSFORA disse...

Junta-te ao clube! Se encontrares quem tenha a dita cuja bola, apita no meu inferno particular sffavor. Dava cá um jeito...sempre ajudava a tomar algumas decisões.

Maria disse...

Precisamos é mesmo de férias...!
Um beijinho.

Vulgar disse...

eu acho que estamos todos em standby, o mundo inteiro está em standy, apenas alguns têm a ilusão que sabem para onde vão...
bjs