quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sabem aqueles dias em que vos apetece chorar? Aqueles dias em que se pudessem metiam-se na cama, debaixo dos lençóis, de olhos cerrados e sem barulho algum? Hoje é um desses dias! E não me perguntem porquê, porque nem sempre se tem uma razão concreta para se estar assim (que raio de construção frásica!). Penso que a culpa é mais uma vez do S. Pedro, que nos presenteou com um dia cinzento, triste e muito out do que temos tido nos últimos dias.


Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Anónimo disse...

pois, eu tb estou assim...nao tenho vontade de chorar, mas tenho vontade de tudo o resto que falas...e aqui o vento la fora está assustador...:(

Bela Q. disse...

Eu percebo-te. Em dias assim fico sempre deprimida... O bSol voltará a sorrir...;)

Irina A. disse...

Óh melher, arrebita pá! Não quero cá a minha gaja boa deprimida. Ficas deprimida apanhas! Mau Maria!

Analog Girl disse...

Por acaso não me importei assim tanto com o tempo cinzentão, lembrei-me do inverno e daqueles dias de aconchego.
Apenas não pude ficar em casa a dormir como gostaria, mas pronto...
Hoje está um dia mt melhor!