quinta-feira, 9 de julho de 2009

Internem-me!

Por favor internem-me! Estou a falar a sério! Tenho andado muito ansiosa, por inúmeras razões, desde profissionais a pessoais. Mas mais do que isso, acho que estou a chegar ao limite da minha sanidade mental. Hoje acordei e a primeira coisa que me assolou o pensamento foi o facto de não ter pão para o pequeno-almoço. Confesso que não consigo passar sem o meu ritual matinal, ou seja, dar os bons dias às minhas gajas felinas, colocar a chaleira ao lume e duas fatias de pão na torradeira, isto tudo enquanto o portátil se liga. Pois bem, sem o dito do pão, saltei da cama, meia atordoada, meti uma saia e uma t-shirt, e lá fui eu à pastelaria, frente à minha casa. Escusado será dizer que nem a cara lavei. Aliás, acho que nem me penteei! Quando cheguei à rua, encadeada pelo sol, estranhei tantos carros estacionados à porta dos prédios. Mais ainda, estranhei que o vendedor da urbanização ainda não estivesse por ali. Sem tempo, lá fui comprar o meu belo pão. Quando chego frente ao estabelecimento, reparei que estava vazio e que estavam a repor a montra dos bolos! Virei-me para o empregado, dei um bom dia com voz de bagaço, mas nem tirei os óculos de sol, para não perceber que ainda estava meio a dormir. Comprei o pão e lá fui eu a caminho de casa, com o troco (moedas) na mão. Certa que aquela saída me estava a atrasar, acelerei o passo e, num acto inconsciente, abri o carro do lixo, que ainda não tinha sido recolhido para a casa dos arrumos do prédio (o que também me pareceu estranho) e resolvi colocar as moedas lá para dentro (WTF!). Depois abri a caixa do correio (não me perguntem porquê?) e só depois coloquei o código de entrada da porta. Cheguei a casa e olhei para o relógio. Eram 7h23m! Não queria acreditar, era tão cedo! Foi aqui que me apercebi de que algo não está bem comigo! Mas quem é que se levanta às 7h pensando que seriam umas 9h? Mas quem é que coloca 0,25€ no lixo? Mas quem é que vai ver o correio de manhã, quando a distribuição é feita de tarde? Mas quem é que sai de casa sem lavar a cara e passar a escova no cabelo? Feitas as contas, estou com uma pedrada de sono que não me aguento, uma vez que me deitei já passavam das 3h. Já fiz uma reunião de mais de 2h, com uns potenciais parceiros, mas não me perguntem como correu, porque não me lembro do que disse, a não ser que lhes fiquei de enviar qualquer coisa (não sei o quê!?). E assim vai a vidinha aqui da Only, que está muito precisada de descanso mental, mas daquele descanso que não obrigue a preocupações de ordem alguma.

IMG DR

Até amanhã ou depois!

5 comentários:

Anónimo disse...

Only, isso tá mesmo mal. cuida-te senao ainda vais parar ao hospital, nao tou a brincar...pelo menos toma umas vitaminas!!

(eu ate me ria do teu post se nao tivesse ficado preocupada:S)

Storyteller disse...

E que tal umas feriazinhas? Se calhar dava-te jeitinho...

Sara M. disse...

cuida_te miuda. juizinho

:p

Analog Girl disse...

Rapariga, tu tem-me cuidado contigo. Porque não tentas tomar uns suplementos vitamínicos naturais, tipo ginseng ou magnésio?

Tu cuida-te mulher!
Vê se te deitas cedinho hoje, e olha para o relógio quando te levantares!

ergela disse...

Ó amiga queres um conselho? Ou abrandas o ritmo até às férias, ou encostas à boxe, isso está complicado.

:) Descansa mais.Beijoooooo