sábado, 4 de julho de 2009

Ora bem, pois parece que fui premiada. Aqui vai: o primeiro prémio/selo chegou da Mariinha, que diz o meu Blog é "mágico". Bem, não sei se será assim tão mágico, porque se fosse deixava aqui os números do euromilhões para todos os que me são queridos, inclusive os amigos virtuais, como a Mariinha ;) Este selo vai ficar aqui para todos os que me acompanham, sem excepção.


Os prémios continuam. Desta vez foi a Kitty, a responsável por me roubar quase sempre um sorriso, mesmo quando estou cansada e sem forças para mais nada.
A Kitty não me deu um selo, mas sim dois. Ah pois é!!!!
Estes Selos "BLOG DE UTILIDADE PÚBLICA" e "SEU BLOG É UM SONHO", vêm associados a um desafio. As regras dizem que devo referir o blogue da pessoa que me os ofereceu, nomear 7 blogues, fazendo os respectivos links para eles, e indicar 7 Dicas de Beleza. Pois bem, tal como o anterior selo, estes ficam aqui para todos os que me aturam, ainda que virtualmente!
Quanto às dicas de beleza, não serei a melhor pessoa, mas vou citar os cuidados que tenho diariamente comigo.

1º - Utilizar desmaquilhante de manhã e à noite

2º - Hidratar a pele de manhã e à noite

3º - Colocar creme sempre depois do banho

4º - Trazer as sobracelhas, buço e mãos sempre bem tratados

5º - Depilação sempre. Odeio pêlos!

6º - Uso com muita frequência lápis Kajal, apenas e só!

7º - Não consigo sair de casa sem perfume

Até amanhã ou depois!

4 comentários:

B. disse...

Prémios fantásticos, para um blog fantástico ;)

Irina A. disse...

Viste que bem que ficaram aqui os selinhos no teu blog ;)
Jokitas
De eu para tu :o)

Only Words disse...

Bê, assim fico sem jeito, como dizem os brazucas! Muito obrigado e um beijinho

Only Words disse...

Kitty, os selos não são nada, comparado com a surpresa e a distinção de quem é responsável por tantas vezes me fazer sorrir! No caso, tu ;)

Beijoooo