domingo, 26 de julho de 2009

Mas quem é a alminha que acorda às 9h de um Domingo e se agarra ao portátil a escolher vivos (depoimentos) para um institucional??? EU, claro está! Estou com uma pedrada de sono que já não consigo ouvir estes caramelos, e olhem que ainda só vi e ouvi dois, sendo que me faltam..............S E T E!!!!

Quem, mas quem é que me rogou esta praga que mais parece uma lapa?!


PS - Mas se isto vos parece mau, agora imaginem o que é estar a ouvir Tony Carreira ao mesmo tempo. Sim, a vizinha do último andar, que nunca a vi, repete o ritual todos os Domingos enquanto limpa a casa e faz o almoço (digo eu!?). Já ouvi a música com este refrão 5 vezes: "eu sem ti quem era? eu sem ti quem era?...lálálálálá"

Eu mereço isto????

Até amanhã ou depois!

3 comentários:

Storyteller disse...

Responde-lhe! Grita-lhe q altos berros: Eu sem ti seria uma pessoa feliz!!!

Anónimo disse...

olha a storyteller é k tem razao!! ihihihih

bem, mete uns phones e tenta alhear-te...infelizmente o tony camioneta calha-nos a todas um dia:S

S* disse...

És louca mulher. Domingo é para dormir e ir à praia.