sábado, 25 de julho de 2009

Que frustração. Acho que não nasci com o espírito de gaja. Hoje entrei numa dessas sapatarias da moda para comprar umas sandálias. Fui com a certeza que iria mudar de estilo, sendo que ando quase sempre com sandálias baixas, daquelas tipo chinelito, ao estilo marroquino. Olhei , olhei e tudo me parecia demasiado feminino, demasiado colorido, demasiado alto, demasiado tudo!! Depois de tanto olhar, eis que vi algo que, pensava eu, até era capaz de usar. Umas sandálias com algum salto, simples e bem engraçadas! Enchi-me de coragem, pedi o meu número mini (36 / 37) e coloquei-me em cima delas. Depois de me conseguir colocar de pé, tentei mentalizar-me que era capaz de dar dois passos sem cair. E assim foi, dei uns quantos passos atabalhoados até ao espelho. Gostei do que vi, do calçar elegante que a sandália faz. Senti-me alta, com mais de 1m65cm. O pior foi regressar até ao banco onde tinha os meus rasteiros e seguros chinelitos de couro. Comecei a sentir umas tonturas e uma leve dor de pernas- isto em apenas cinco minutos de uso da sandália que eu estava disposta a comprar. Mas se depressa pensei em trazer as ditas, depressa demovi essa ideia do meu pensamento. E pronto, não comprei nada, porque não sou uma gaja da moda, daquelas que anda sempre arranjadinha de salto alto. Não consigo, não consigo! Sou demasiado prática. Não é um defeito, pois não?

Aqui fica o modelito que eu gostava
de conseguir colocar nos meus pésinhos!

Até amanhã ou depois!

15 comentários:

MC disse...

Compra umas baratitas para treinar em casa... Depois já podes comprar umas "a serio" para andar na rua.

Se gostas e queres... depende de ti e mais ninguém...

B. disse...

Embora eu seja do género de conseguir correr de salto agulha para apanhar o autocarro, não considero que seja defeito sermos mais práticas. És fiel a ti mesma e isso é o mais importante. Se te sentes bem, é porque estás bem ;)

Only Words disse...

Miguel, a questão é que não me sinto confortável, nem tenho postura para andar de saltos! Hummppfff!

Only Words disse...

Bê, acho que o "problema" foi nunca me dedicar a andar de saltos, por isso, como diz a sabedoria popular, "raposa velha não aprende línguas" hehehehe! Então essas férias????

M. disse...

Eu também não consigo andar muito de saltos altos. Habituei-me a andar sempre com sapatos rasos, quando ponho salto alto é um tormento...

Também há sapatos rasos muito giros e pelo menos são confortáveis!

Only Words disse...

M., bem-vinda ;) Sim, claro que há sapatos rasos muito giros! Mas gostava de aprender a andar de salto, mais que não fosse para variar um pouco ;)

Sara M. disse...

nao te estou nda a imaginar c isso! lol

[nao quero c isto estragar-te os sonhos, claro :p]

ergela disse...

Ainda bem que és "gaja" e tens o bom gosto de ficares com tonturas por andares de andas, a minha Maria também tem essa paranóia de crescer artificialmente, lá porque sou bem mais alto do que ela, mas cada um é como é, e não tem que fazer figuras tristes, como vejo algumas "gajas" a tentarem não cair de um 3º andar.

Beijo amiga.

Only Words disse...

Sara,olha que tu!!!! Porque não me vês com umas sandálias assim?? Que ler deve achar que sou uma matrafona, nada feminina....o que não é nada verdade! Ora!!!!

Only Words disse...

ergela, realmente também acho ridículo aquelas mulheres que andam nuns andaimes e mal se conseguem mexer ahahahahaha

Beijoo

Irina Jeanette disse...

O que importa é o conforto e mais nada. Não é o estilo de sapato que tu usas que determina a mulher que és. Ser feminina é ter alma...é muito mais que sapatos e sapatitos.

Não compliques...minimiza.

;)

Zork kissis
Jeanette Zork*******

Anónimo disse...

oh Only, vai treinando com salto de cunha...é o que eu faço. gosto mto de andar alta (ainda mais do que ja sou, lool) mas nao aguento mto tempo salto alto, por isso optei por comprar os sapatos e sandalias de cunha, ou plataforma, e tenho-me saido mto bem:) (bem demais, pk qd passrem de moda vou ter uns 20 pares só disso a ocupar espaço no armário!)

Analog Girl disse...

opá, e essas são até bastante confortáveis! É mesmo falta de hábito, tens de treinar.

Anónimo disse...

Esse modelo de sandália é da Fly London (senão for devia de ser que o design é deles) e é o mais confortavel que podes arranjar!
Palavra de sabrinodependente! ;))

Miss Mau Feitio disse...

Girosssss :D