domingo, 19 de julho de 2009

Ando com uma saudade atroz de viajar! Durante uns anos a minha profissão permitiu-me conhecer lugares únicos deste nosso Portugal! Sim, não vou mencionar o que conheci além fronteiras, porque nada se compara à beleza do nosso país. Reparem que só estou a falar da beleza, nada mais que isso!? Do Norte ao Sul, não consigo eleger apenas um local, mas confesso que o meu estado de espírito actual está mais virado para o Sudoeste Alentejano, onde o campo e o mar se fundem numa simbiose idílica. Se pudesse escolher, repetiria a experiência que tive na Herdade do Reguenguinho, onde não me importaria de estar a passar uns dias. A minha sanidade mental iria agradecer, e muito! Como este desejo não é possível, resta-me olhar para o passado, ou seja, para os registos que trouxe de lá!

IMG CS

IMG CS

Até amanhã ou depois!

9 comentários:

Unknown disse...

Que bom seria estar lá agora, Only Words. Em vez de estar aqui ao computador, no trabalho.
Mas "elas" estão quase a vir... :-)

Anónimo disse...

realmente tem mt bom aspecto....

Irina A. disse...

Pois eu tinha vontade de apanhar um avião sem destino... mas n te preocupes minha amiga, era gaja para te levar comigo :o)

ergela disse...

Então Only, assim que tiveres um oportunidade "pira-te", depois hás-de de me dizer como se chega lá, é uma surpresa para a minha mais que todo.

Beijos.

S* disse...

Sitio bem giro... gostava de poder ir passar uns dias em qualquer canto do nosso país, mas este Verao nao tenho hipoteses.

Only Words disse...

João Pedro, realmente seria uma delicia estar a apanhar banhos de sol naquele paraíso, onde tudo transpira paz e calma! Mas as tuas férias estão a vir, por isso tens oportunidade de ir até lá, ou até outro sítio como este ;)

HannaH, não é só aspecto, ali tudo é maravilhoso, acredita! :)

Kitty, avisa-me quando formos de viagem, tá?? Por mim pode ser até à Malásia, ou Singapura, mas fica ao teu critério ;)

ergela, clica sobre o link que deixei no nome do sítio e encontrarás todas as indicações ;) Olha que esta seria uma agradável surpresa para a tua mais que tudo. Aviso que terás de marcar com muita antecedência a estadia ;) Depois quero saber como foi!? Boa??


S*,este ano não tens férias, mas é por uma boa razão ;)

Anónimo disse...

Concordo com a apreciação que faz de Portugal, mas as minhas preferências vão mais para o Norte. A agresividade de Trás os Montes, a beleza inigualável do Douro ou do Gerês, deixam-me extasiado.

ergela disse...

Então este verão já não será, talvez no Inverno, no quentiiiiinho, mal posso esperar.


beijo

@me@@@ disse...

lindo...