quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Já alguém reparou que está um calor do camandro e do caneco? Sai uma pessoa de casa, fresquinha, cheirosa, de roupinha lavada, para em pouco mais de 20 minutos estar a suar por todos os poros possíveis e imaginários! Não gosto do inverno, mas não suporto calor em demasia, essa é que é essa! Hoje é dia de edição. Estou acompanhar a pós-produção vídeo de um trabalho para o Holmes Place. Confesso que estou mais a fazer corpo presente que outra coisa qualquer. E porquê? Porque tenho a sorte de ter ao meu lado um dos melhores editores que conheço. Além de um excelente profissional, é um amigo de longa data, em quem deposito total confiança. Conclusão, acabo por ter tempo de vir até aqui escrever qualquer coisa, dar o ar da minha pouca graça. Bom, agora vou voltar a colocar a vista nos monitores, que é como quem diz, olhar com olhos de ver o filme que, diga-se de passagem, está a ficar um must!

Boas férias para quem as tem...e coragem para quem está a trabalhar, como a Only!

Até amanhã ou depois!

8 comentários:

B. disse...

Only, eu cá, que gosto do Inverno e não suporto calor em demasia, estou péssima! No meu local de trabalho não tenho ventoinha nem AC - resta-nos abrir as janelas e esperar que corra ar...por estas e por outras acabo por tomar dois banhos por dia...

@me@@@ disse...

Nada do que trabalhar com pessoas que além de excelentes profissionais, são boas pessoas, até dá outro ânimo!


:-)

Irina A. disse...

Cada um tem o que merece ahahahahahahaahahah o que não é o teu caso é claro, tu tiveste mesmo foi falta de sorte ahahahahhahahaha

Bom trabalho minha linda.

Only Words disse...

Bê, credo, não te gabo a sorte! Aqui ainda tenho AC. Olha, banhos é comigo, em dias como este. é os que calham e são possíveis ;)

Only Words disse...

@me@@@, realmente sou uma privilegiada :)

Only Words disse...

Kitty, tu és marota, és és! Eu merecia estar num sítio paradisíaco, longe de tudo o que me atormenta o juízo! Queres vir???

Anónimo disse...

entao estás na ronha:P

Maria disse...

Também não suporto imenso calor. Odeio estar sempre a suar.

beijinho