domingo, 9 de agosto de 2009

Olha olha.....fresquinho!

Depois de uma sesta domingueira, eis que venho aqui ao estaminé e sou surpreendida pelo Menino do Mar, que me atribuiu este selo, dizendo que o meu espaço é, e passo a citar, "muito mais que "apenas palavras"".... Porque nestas alturas não sei o que dizer, deixo aqui o meu público obrigado, com a promessa que continuarei a fazer desta minha casa, a casa de todos os que queiram entrar por bem.


Como qualquer prémio, este trouxe consigo algumas regras:

- Linkar os blogs que me ofereceram o selo - Done
- Nomear 8 blogs que eu considere fresquinhos - Não vou mencionar 8, nem 10, nem 2
0, porque todos os blogues que sigo tem o seu grau de frescura, cada um à sua maneira. A ti, que me lês, que sabes que te leio, considera-te premiado ;)
- Avisar os nomeados - Estás avisado!



Até amanhã ou depois

5 comentários:

Lídia Borges disse...

Parabéns pelo prémio!
É merecido, sim, pela frescura do teu blog

Um beijo

Rui Fernandes disse...

A sério? Todos têm esse grau que qualificaste?
Eu também acho :)

Beijinho e ca te espero...

Irina A. disse...

Tu és uma moça fresquinha mereces o selo :p

DIABINHOSFORA disse...

Viva a frescura :)))
Mas frescura à parte, se tu enviaram é porque o mereces!
Beijinho

ergela disse...

Passei por aqui só para te deixar um beijo.

:)