quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ando em ponto de rebuçado! O mesmo é dizer, pronta a explodir a qualquer momento. Isto é fruto do cansaço e da inércia que me têm tirado do sério. Por muito antagónico que pareça, irrita-me a apatia que tenho, mas que facilmente se converte em fúria. Por pequenos nadas expludo, como se fosse a rolha de uma garrafa de espumante reles. Ainda hoje dei por mim a parar o carro e a barafustar, literalmente, com um motorista, apenas porque este buzinou para que eu me decidi-se a virar à direita numa recta. Convém dizer que andei mais de 300 metros com o pisca ligado para mudar de direcção - a verdade é que estava há mais de uma hora perdida, atrás do sol posto, com mais de 30º e com o suor a correr-me pela face. Escusado será dizer que me habilitei a levar uma valente chapada, porque fui de uma indelicadeza de ponta. Acho que há muito que não me via assim, completamente vidrada, sem noção dos meus actos! E porque já passa da meia-noite, vou ali dormir, recargar energias para o dia de amanhã.


Até amanhã ou depois!

14 comentários:

B. disse...

Descansa sim e vê se repões energias. Há dias assim - todos os temos. Há é que conseguir equilibrar e chegar ao nosso ponto novamente.

Analog Girl disse...

Ui...no trânsito sou do mais refilona que há!! Mas já comecei a ter alguma calma porque não tá para brincadeiras, e há sempre aqueles maníacos do volante que nem se importam de causar acidentes e coisas assim (já apanhei um desses, foi cá um susto).
Quanto ao cansaço, como te compreendo, parece que há uma altura em que a cabeça já não aguenta mais, por isso, vá de descansar. E tira-me umas férias!
Descansa rapariga...

whitesatin disse...

Torraste a pipoca! Foi de apanhares muito sol na moleirinha.
(...e depois ainda dizem que eu é que sou um demónio...lol).
Põe-te ao fresco que este sol não está para brincadeiras, amiga.
Vá, beijos :)

Jujikas disse...

TPM???

Bjocas e tem calma!

S* disse...

Deita, ouve uma musiquinha, come uns chocolates... relaxa. Dias de merd* existem sempre. É preciso olhar para o lado...

Maria disse...

Por vezes faz-nos mesmo falta descansar. Pensar na vida, com tudo o que isso inclui.

um beijinho.

DIABINHOSFORA disse...

Isso é falta de férias mesmo, bolas! Mas olha que devias pedir a Kitty para te acompanhar nessas andanças, para ela dar daqueles murraços no dito taxista! lolol

Se andares cá pelo Norte, também me podes pedir a mim, eu acerto-lhes com a raquete... (anda-me a apetecer bater em alguém!!!)

R disse...

Vê se este fim de semana consegues fazer coisas que gostas, estás muito stressada. Vai passear, sai da rotina. Acho que é o que precisas, para já, no caso de não poderes mesmo ter férias.Um beijinho e calma.

@me@@@ disse...

estive assim à muito pouco tempo, ninguém me podia dizer nada que me saltava logo a tampa, ao ponto de não me reconhecer nas minhas atitudes... tive mesmo de comprar calmantes! Agora estou a sair dessa fase, a tentar mentalizar-me que as coisas têm de mudar e aos poucos estou a ir lá... só preciso de um pouco mais de tempo!



:-)

Anónimo disse...

Olá!

Estou na mesma situação... mas tenho de me controlar... não quero perder o controlo à frente das minhas kikas (filhas).

Mas o esforço para me controlar é tão exigente que também dá cabo de mim!

Descansa e relaxa vais ver que melhores dias virão.

Um beijo

A.S. disse...

Há dias em que perdemos o controlo das emoções. Acontece a todos!
Talvez estejas a precisas de umas tranquilas férias!
Aproveita este fim de semana para relaxar...


Beijos!

Anónimo disse...

Acho que devias fazer exercício físico. Ajuda nessas situações.

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Nada como um dia após o outro e uma bela e repousante noite de sono entre eles. Um novo dia sempre nos coloca nos eixos.
Adorei o blog!

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Nada como um dia após o outro e uma bela e repousante noite de sono entre eles. Um novo dia sempre nos coloca nos eixos.
Adorei o blog!