quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tem dias em que dou por mim a pensar no quão complicadas são as relações humanas. Nos ruídos de comunicação constantes. Na falta de sensibilidade para destrinçar o que é um mero comentário/opinião, de uma crítica destrutiva ou venenosa. Só posso intuir que anda por aí muito boa gente que não tem sensibilidade para separar o trigo do joio. Admito que muitas vezes não meço a consequência das minhas observações, que mesmo sem segundas intenções, acabam quase sempre por ser deturpadas, curiosamente para o pior dos lados. A coisa acaba por ser inconveniente quando em causa está a avaliação que terceiros possam fazer a nosso respeito, em especial quando não nos conhecem, embora pensem que sim! Apre....oh vidinha chata esta! Mas porque razão não somos todos uns cartoons, onde podemos colocar aqueles magníficos balões com falas e pensamentos?!?!?!

IMG DR

Até amanhã ou depois!

10 comentários:

Jujikas disse...

Eu ando muito com esses balões na cabeça mas às vezes lá escapa um... Temos pena! Ninguém é de ferro.

Anónimo disse...

Há muitos que nem com balões lá iam ;)

beijinhoss

S* disse...

Tenho tantas duvidas, tantas questoes... tantas vontades.

Lia disse...

eu não tenho assim muito filtro... vai do coração para a boca sem passar no cérebro e depois é do caraças...
Sei que às vezes faço sofrer com o que digo, mesmo que não seja essa a intenção e depois lá tento remediar, mas nem sempre a coisa corre bem...

Anónimo disse...

acho k se andássemos com esses baloes, este mundo seria bem melhor. sem mentiras tudo era melhor.

Irina Jeanette disse...

Only Words ;)

Nem pensar...não me assustes, porque já tenho pensado imenso nos balões e fico sempre horrorizada perante essa possibilidade. Porque as coisas que muitas vezes me sobem ao coração são perversas e más e detestava ter os meus pensamentos expostos...seria como ter a minha roupa interior estendida na praça pública. ..bahhhhh.

Então aí é que as pessoas iam tomar a liberdade de julgar, felizmente ninguém lê os meus pensamentos...uffff que alívio.

Quem quer sofrer de endrocefalia , sofre sempre e vai ter sempre o mau feitio de julgar os outros.

Devíamos era desenvolver mais o poder de ouvir, do que o de falar, por isso temos dois ouvidos e uma só boca.

O silêncio devia ser mais valorizado, mas temos medo dele, entramos em pânico numa sala em que só existe o silêncio, por isso, a solução é abrir a boca e às vezes a informação é excessiva, ou mal interpertada e por isso...o melhor era nem ter dito nada. Se ao menos cada um tivesse ficado com os seus pensamentos, tinham crescido. Porque a nossa alma cresce no silêncio.

Que ninguém leia os meus pensamentos...ninguém....senão tranco.me já num mosteiro em clausura ;)

Zork Kissis***

Analog Girl disse...

Ufff... nem me fales. Ainda que sem nenhuma consequência sobre mim, ando a reflectir constantemente sobre isso ultimamente, e ando triste com a falta de comunicação que se impõe, numa época em que podemos contactar o outro lado do mundo num segundo...

Unknown disse...

Aqui sim, já afirmo sem hesitar:
O Homem é um Ser estupidamente complexo.

Beijo,

ergela disse...

Ó amiga porque somos seres humanos com todos os defeitos e virtudes , e não simples bonecos inanimados,podemos dar-lhe vida, mas nunca passarão de bonecos.
É da vida.

:) Beijos.

PB disse...

Tens razão no que dizes, pois como se costuma dizer "o bom julgador,por si se julga". Como há muita gente mal intencionada, às vezes levam uma crítica como se de um ataque pessoal se tratasse...
Beijinhos