domingo, 11 de outubro de 2009

Antes que a semana comece, venho aqui despejar um pouco do fim-de-semana, que não foi passado a trabalhar! E que bem que soube!
Sexta-feira foi um dia preenchido, com muito trabalho. A noite terminou no Bairro Alto, em peregrinação por alguns bares, assistindo a cenas hilariantes, que se não fossem tão ridículas, dariam para rir! As ruas estavam apinhadas de gente, umas mais alegres que outras. Por entre encontrões, típicos nestes dias de enchente, alguém resolveu meter a mão em mala alheia, que no caso foi a minha. Pois é, levaram-me o telemóvel 91. Não queria acreditar. Nunca havia sido assaltada. Sorte ou azar, o aparelho furtado não tem grande valor comercial, mas sim um enorme valor sentimental, não só por ter sido oferta, mas também por tudo o que continha. Senti que roubaram um pouco de mim, que invadiram a minha privacidade. Antes desta consciência, todos os meus actos foram racionais e práticos. Liguei para o operador a cancelar temporariamente o número, pedindo que fosse emitida segunda via do cartão. Cartão esse que fui levantar no dia seguinte, imediatamente depois de comprar um novo telemóvel (o mais baratinho que possam imaginar). Na Vodafone avisaram que só passados 30 minutos o número estaria activo. A verdade é que já lá vão mais de 24 horas e....NADA! A justificação tem sido a mesma: "problemas no sistema, prevemos resolver a situação em breve!". Sorte a minha, a de ter outro "bichinho" falante.
Claro que o fim-de-semana não se resumiu a este episódio. Sábado foi dia de veranear pelos C. Comerciais, com a R. Ok, foram só dois, mas o suficiente para não voltar a entrar num nos próximos dias, a não ser que força maior me obrigue. Depois de mais de 2 horas a entrar em lojas, eis que me juntei aos milhares de tugas, frente à TV, a ver o jogo da nossa Selecção - tempo bem gasto, diga-se! Era 01h quando comecei a jantar, em casa de um casal especial. A conversa prolongou-se até às 04h, hora em que regressei a casa. Escusado será dizer que depois de dois dias a deitar-me com o acordar das galinhas, hoje passei o tempo a dormitar, sem direito a almoço, apenas com uns ovos mexidos, acompanhados de um chá bem geladinho que acabei de tomar. Convém dizer que saí para votar, ainda que em branco, confesso!
Bom, é quase 01h, vou até ali dormir, porque espera-me uma semana preenchida.


Até amanhã ou depois!

7 comentários:

Egrégora disse...

buuuuuu
olarilas, grande lata! É que até parece que andaste a percorrer kilómetros... tens a mania tu!!
Sempre a resmungar, sempre a resmungar, nem o jantar maravilhoso te cala pah!!
:P
*****

Jujikas disse...

Bem ao menos sempre te distrais-te, pena a cena do telemovel.... :(

Boa semana linda! Beijocas!

Lia disse...

ainda bem que o teu fim-de-semana foi bom, dá outra energia para a semana! Boa semana!
Jocas gordas

Anónimo disse...

Isso é que foi um fds em grande!!

K,

Anónimo disse...

E eu hoje regresso ao trabalho depois de uma semana sem horas certas para nada... amanha upar ás 8 até doi!!

beijinhoss

DIABINHOSFORA disse...

Horrivel ser assaltada! A mim já me roubaram 4 auto-rádios!!! É dose...ninguém merece :((

Bjs

PB disse...

Adoro o Bairro Alto, o meu local nocturno preferido em Lisboa! :)