sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Por favor batam-me, chicoteiem-me e tudo o mais que sirva para me flagelar. Ao fim de 30 anos de vida fui pela PRIMEIRA VEZ almoçar ao MacDonalds. Só mesmo uma grande amiga me conseguiria fazer cometer tal proeza. Senti-me uma autêntica parva. Confiei na R., que me garantiu existirem hambúrgueres de peixe. E como de facto, há mesmo. Lá comi, a custo, a bela da sande de pescada (quero acreditar que sim, que era mesmo pescada), com batatas fritas e a indispensável Coca-cola. Excusado será dizer que não comi tudo, mas sinto-me tão enfartadinha. Só posso estar louca. Agora se me dão licença, vou ali visitar a sanita do WC. Fui........


Até amanhã ou depois!

13 comentários:

DIABINHOSFORA disse...

Uma vez não são vezes e é sempre bom falar com conhecimento de causa, rsrsrsr

Bom fim de semana.
Beijo

Tita disse...

Nem acredito no que este post diz, juro que estou de boca aberta como é possível alguém nunca ter ido ao Mac...
Estou sem palavras...
Bj

Ana C. disse...

As saladas do Mac são do melhor que há sua grande tosca. Porquê o McFish? Blahhhhgggg

Anónimo disse...

O MacDonalds só me merece um comentário:

BLERGHHHHHHHHHHHHH!!!

ehehe
beijinhoss

Lia disse...

nunca lá tinhas ido??? a mim às vezes dá-me uns desejos e lá arrasto alguem para ir comigo, mas para mim é sempre o McChiken...

Pp_FANTASMA disse...

Nunca é tarde para começar:)
Ks

PB disse...

Ficaste assim tão mal??? Bom, espero que estejas melhor!
Beijinhos

ergela disse...

Aperece-me apedrejar-te, aquele cheiro a (re) fritos tresanda a mais de 2klm.

Ó rapariga se é por falta de dinheiro pago-te um almoço sem favor, ou só tinhas 1 euro no bolso.

Francamente,só posso compreender essa tua ida ao Mac. se estiveres de desejos.

Beijos, mas a 100 m para castigo.

Ric e Sofy disse...

Lol, desculpa a invasao mas fizeste-me rir tanto! Confesso que nunca provei o mac fish porque acho que tem um aspecto esquisito...hum...isto não está a ajudar muito, pois não? lol!

Pois como já foi dito uns comentários acima, assim ao menos podes dizer que não gostas com conhecimento de causa. Há sempre que ver o lado positivo =D

Beijinhos

Sofy

www.eternodiadema.blogspot.com

S* disse...

Tu es louca. O big tasty é DIVINO. :P

Jujikas disse...

Sem duvida Mac é muito bom e Mcfish nunca provei, n m diz nada... LOL

Nham nham!

FAQ(er) disse...

Se, de nova não vais, de velha não escapas. (não que sejas velha... mas percebes o raciocínio)

Irina Jeanette disse...

Macdonalds?????????

Bahhhhhhhhbahahahahhhhh

Isso deve ter sido uma grande prova de amizade...MESMO.