sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estou a fazer uma pausa, porque a noite é de trabalho e promete ser longa. Consegui visitar muitos dos vossos cantinhos, o que me deixou bastante satisfeita. E porque me apetece expor ao ridículo, que é como quem diz, partilhar convosco as figurinhas tristes que faço, vou aqui relatar-vos parte do meu dia.
Então é assim: andei a manhã toda na rua, a tratar de questões burocráticas, ligadas ao trabalho. O ritmo foi de tal maneira alucinante que nem dei pelas horas de almoço. Eram perto das 15h quando cheguei à produtora, mais precisamente à minha sala. Sentei-me, agarrei num iogurte líquido, que entretanto tive oportunidade de comprar, e sentei-me frente ao computador a ler os 27 mails que recebi em 3 horas de ausência deste meu querido e fiel companheiro, o meu portátil. Até aqui nada de novo! Eis se não quando batem à porta da minha sala. Era um dos meus ilustradores. Ele olha para mim e desata a rir que nem um perdido. Estupefacta, perguntei-lhe qual era a piada!? Um pouco a medo, responde-me que eu estava de óculos de sol! WTF!! ÓCULOS DE SOL?!?!?!?!?! Confesso que senti que alguma coisa não estava bem, mas a verdade é que aguentei aquela sensação estranha durante uma hora!
Continuando a saga. Sem cigarros, agarrei em mim e fui até à bomba de gasolina comprar uns "pregos para o caixão". Quando chegou a minha vez, virei-me para o funcionário do posto e pedi-lhe que me abastecesse de Português Suave, na bomba 8! Isto é real, acreditem. Pronto, agora podem rir e gozar que eu não me importo! Como estão a ver, a Only continua a mesma despassarada de sempre.


Até amanhã ou depois!


8 comentários:

DIABINHOSFORA disse...

Antes isso que ir de cabeça contra um sinal de trânsito, que foi o que hoje me aconteceu!
Se ainda ao menos fosse a 1ª vez...devo ter algum contencioso com sinais!
Olha...as melhoras, rsrsrsrsr

Maria disse...

Distracções todos temos..:P

sakura disse...

Ai meu Deus! Tanto que me ri!! LOL. Até fiquei com dores nos abdominais.
Abastecer de Português Suave na bomba 8? Ora aí está uma coisa que não me pode acontecer...não fumo.
Mas foi digno de registo! :D
Bjinhos***

PB disse...

Estás em grande, estás, estás!;)
Beijinhos

Lia disse...

lolol.... cabecinha de ouro, hein? continua assim que é giro ler-te, eheheh

ergela disse...

Tens que ter mais manhãs dessas(não é que te deseje mal, muito antes pelo contrário, que fique muito bem claro)assim os teus pulmões agradecem e, aqueles que contigo vivem e,(nomeadamente as tuas gatas, ou gatos e, não sei se mais alguém, nem quero saber) convivem também.

Irina Jeanette disse...

de mim nada a acrescentar...dá.me impressão que estamos na presença da Mrs. Bean ( versão feminina e actualizada para português corrente). lol lol lol lol

Aliás...diz o roto ao nu...com que me vestes tu! :)

Zork Kissis****

@me@@@ disse...

HA HA... DE FACTO ANDAMOS BONITAS!!!


:-)