domingo, 12 de abril de 2009

Faz um ano que este blogue existe. E é engraçado, ou não, fazer uma retrospectiva de tudo o que se passou ao longo deste tempo. Se há 12 meses existiam todas as certezas possíveis quanto à vida que iria ter nos anos seguintes, hoje vejo que nada, mas nada do que era o é! Vivi momentos de partilha, de alegria, de tristeza, de angústia, de esperança, de desespero, de renascimento e de vontades díspares. Hoje ao ler cada post, recuei à razão de cada um.
Só consigo concluir que a vida realmente é um mistério. Vivemos em ciclos. Eu fechei um dos meus maiores ciclos. A sensação é estranha. Um misto de nostalgia e confiança faz-me acreditar que daqui a 365 dias voltarei a sentir exactamente o mesmo que hoje. Ou seja, sentir que o tempo passa, mas que as vivências ficam, as boas e menos boas. Enquanto isso, é aqui, neste cantinho virtual, que me vou partilhando com todos os que me lêem.
.
.

E porque estamos na Primavera... IMG CS


Até amanhã ou depois!

7 comentários:

New Radical disse...

A vida está sempre em vias de mudança.

O que hoje é verdade amanhã é mentira

Melhores dias virão

Kiss
E boa semana

Sara M. disse...

então faz um ano que "te conheço", que "te acompanho". tanto tempo?!


num ano muda muita coisa, é verdade.

*

ela disse...

um ano tudo muda e tudo fica na mesma, indeed...

B. disse...

É tão boa essa partilha Only Words. Eu pelo menos, cada vez gosto mais do meu cantinho e de poder partilhar com qeum me quiser ler, o que me vai na alma. E que muitos mais anos se sigam de Only Words!

R disse...

Primeiro quero dar-te os parabéns, porque vi que o teu blog fez um ano. O meu só tem 2 meses. Estou nisto há pouco tempo, mas estou a gostar muito. Vou continuar a visitar-te . Beijokas

Only Words disse...

New Radica, os dias que nos esperam são sempre melhores, basta que não percamos a esperança e façamos por isso ;)

Sara, obg por me acompanhares há um ano. Espero que ctns a visitar-me ;)

Ela, há verdades incontornáveis ;)

Bê,é bom ter um sítio, ainda que virtual, onde possamos partilhar, "despejar", o que nos vai na alma, sejam coisas sérias ou assunos triviais ;)

MARIINHA, bem-vinda ao meu espaço. Um ano passa a correr. Daqui a 10 meses serei eu a felicitar o aniversário do teu blogue ;)

S.Y.Rodrigues - disse...

Parabéns! eu pessoalmente, gosto de ver como as palavras se vão formando, as imagens se vão sentindo...e o tempo nos vai dizendo aquilo que fomos e em que nos tornamos:)