quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu, que já tenho idade para ter juízo, dei por mim, ontem, a relatar a novela Caminho das Índias, via Skype, a uma amiga que, teoricamente, estava a fazer a cobertura de uma Assembleia Municipal (imaginem o interesse da coisa!?). Como devem calcular, foi uma risota pegada. Confesso que não sou muito dada a novelas, mas ultimamente lá me entretenho a ouvi-las, enquanto estou no PC. Quanto à Caminho das Índias, sei o enredo, mas os nomes dos personagens é que nada. Eu, que queria ser fiel ao que descrevia, resolvi ir ao site da Globo pesquisar, para não induzir a moça em erro. Até aqui tudo bem, não fosse a minha coscuvilhice - inerente a qualquer jornalista, e não teria andado a vasculhar para me inteirar do que vai acontecer em próximos episódios. É que no Brasil o raio da novela vai bem adiantada. Conclusão, já nada me irá surpreender nos próximos 15 a 20 episódios. É o que dá uma pessoa armar-se em gaja disponível e simpática. Pelo menos valeu pelas risadas.

IMG DR

Até amanhã ou depois!

Sem comentários: