segunda-feira, 15 de junho de 2009

Há dias em que nos sentimos as piores pessoas, aka, amigos do mundo e arredores! Nunca na minha vida me havia acontecido tal coisa. Passo a explicar. Ontem, depois de um dia de trabalho, com algumas sestas pelo meio, eis que me arranjo e saio para um jantar nas Docas, marcado há uma semana. Até aqui tudo bem, não fosse o telemóvel tocar e do outro lado uma amiga me interrogar se eu andaria perdida! Sem perceber o motivo da pergunta, respondi que não, que ia jantar. Por segundos pensei que ela estaria na brincadeira comigo, mas não. A verdade é que eu tinha aceitado o convite desta amiga para jantar em sua casa, com mais um grupo de pessoas, mas que, segundo a minha agenda, seria HOJE! Ou seja, senti-me a pior pessoa que pode existir. Como é que foi possível ter trocado as datas? Pior, como é que pude deixar o pessoal à minha espera? Bem sei que não foi de propósito ou intencional, mas nunca tal me tinha sucedido. Agora, sinto-me na obrigação de a compensar por esta minha falha, mas não sei como. Resta-me, para já, deixar aqui o meu pedido de DESCULPAS!
Sugestões, aceitam-se!


Eu bem digo que ando a precisar de férias, mas ninguém acredita!

Até amanhã ou depois!

7 comentários:

Storyteller disse...

Que tal preparares um jantar de arromba em tua casa para a tua amiga?

Ana C. disse...

Se fosse a ti não dava um jantar, pois corres o risco de ela se vingar ;)
Já pensaste em tomar umas vitaminas para a memória?

Analog Girl disse...

Acho que dares um bom jantar com uma sobremesa bombástica é uma boa maneira de compensares...

Only Words disse...

Storyteller, esse jantar já o prometi, mas ainda não tive oportunidade de o cumprir (shame on me!)

Only Words disse...

Ana, acho que ela não é pessoa para se vingar ;) Quanto às vitaminas, não me parece que seja a solução. Eu preciso é de FÉRIAS!!!

Only Words disse...

Analog, o jantar terei de dar, mas a pessoa em questão não é gulosa por doces lolol

Anónimo disse...

entao alem do jantar, talvez o ideal seja um gesto que ela aprecie...se é tua amiga has-de saber algum..leva-a a um sitio especial, por exemplo.

beijinho