terça-feira, 23 de junho de 2009

Perdoem-me a ausência, mas tenho andado a mil a hora. Trabalho daqui, telefonema dali, ir acolá.....baahhhh..... estou cansada! E férias? Onde estão essas malditas que temem entrar na minha vida já lá vão uns anitos? Enfim, lamechices à parte, venho aqui dizer que estou viva, bem de saúde e atenta ao que se passa nos vossos cantinhos.

Dizer ainda que não fui ao mega evento do ano. Pois é, não tive oportunidade de ir ver o Tony. Apesar de ter sido “intimada” a comparecer no Pic-Nic, fui obrigada a cancelar o trabalho. Tive pena, muita pena. Nunca me hei-de perdoar, essa é que é a verdade!

Bem, o telemóvel já está a tocar outra vez, tenho de ir!

Até amanhã ou depois!

3 comentários:

Anónimo disse...

aposto que choraste baba e ranho por nao teres ido, eheheheh

beijocas e ve se descansas!!!

Analog Girl disse...

Bolas, contava com a tua insider opinion!
:)

Bem-vinda de volta!

ergela disse...

Tás desculpada!!