quarta-feira, 17 de junho de 2009

Depois deste dia de INFERNO, não sei bem se o S. Pedro nos F*** ou se resolveu sair de cima. A verdade é que independentemente do que o gajo tenha feito, eu estou para morrer! O mesmo é dizer, estou a destilar, de tal forma que não consigo pensar, nem tão pouco escrever duas linhas com nexo. Alguém que dê um toque o senhorito Topé, para ver se ele acorda para a vida e nos dá um tempo menos infernal?

Fico-vos grata por tal gentileza, porque a verdade é que estou prestes a cair para o lado, tamanha a lazeira que se apoderou deste meu corpinho.



Até amanhã ou depois!

6 comentários:

Storyteller disse...

Eu já tive de tomar dois banhos hoje, tal é o calor.
Sugestão: e se começássemos um abaixo-assinado para o Saint Peter manter uma temperatura amena?

Storyteller disse...

Eu já tive de tomar dois banhos hoje, tal é o calor...

Anónimo disse...

aiii como te entendo...se n fosse ter aki o mar n sei k seria de mim...

New Radical disse...

Bem tá um calor que não se aguenta

Afinal estamos no verão

Kiss for you

B. disse...

Ai rapariga que estu como tu. Já destilei...perdi uns quilinhos de certeza, com tanto calor que nem se aguenta. Até tomei dois banhos!

Senhor das Chaves disse...

Quando está frio, ainda se pode vestir mais uma pecita de roupa. Agora, quando está calor, por muito que se tire, nunca se fica mais fresco lol

Stammi bene :o)