quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estou irritada, com a p** de uma neura que nem a mim me suporto ouvir ou aturar. Por muito que me questione, não sei o porquê deste sentimento. Estou assim e ponto. Há dias em que sinto desilusão pelas minhas opções, atitudes, vontades, actos e omissões (ámen). A culpa disto tudo é da m** das obras que estão a fazer na CRIL. Fui obrigada a fazer um caminho longínquo só para evitar quilómetros de filas (só não escrevo bichas para não desferir susceptibilidades). Conclusão, tive mais do que tempo para me pôr a pensar em porcaria. A pensar naquelas pequenas grandes coisas pelas quais já passei, vivi ou senti. Contas feitas, estou irada, como uma vontade enorme de me esbofetear até à exaustão. Sim, porque não é por não ter férias tão depressa, uma cara-metade que me encha as medidas, carrinha nova (que tarda em chegar), tempo para ir à praia, vontade de sair e curtir, entre outras coisas que não me ocorrem, mas que me fazem falta, que estou assim. Não não é! Ou será que também é??? Bem, vou mas é inalar um pouco de nicotina e voltar ao trabalho, que é o melhor que faço.

Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Anónimo disse...

há dias à tarde em que uma pessoa à noite nem se devia levantar de manhã;)

tomorrow será melhor.

obgda pelo apoio

chuack

ergela disse...

Ó melher põe um cdzito de Mozart (adágios) ou ouve um pouco de jazz na rádio Paris-Lisboa que essa neura passa-te, é o que faço, (e ultimamente tem sido frequente e ando um pouco assustado, hipocondríaco do caraças...)ou antes de ir para casa vou até ao mar Belém ou Expo serve e caminho...caminho.

Obrigada pelo carinho que mostras-te e pela amizade que demonstras-te sem me conhecer de lado algum, só podes ser, uma boa pessoa.
Beijo meu.

B. disse...

Nos dias assim temos é que invadir a nossa mente com experiências/momentos/sentimentos bons. Por uma música alegre, cantar bem alto no carro e acreditar que somos felizes ;)

R disse...

Quem é que não tem os seus dias de neura? Mas é preciso saber como lhe dar a volta.
Música e dançar, não te ajuda?
Ir ver um filme daqueles que nos deixam bem dispostos, também não resulta contigo?
Olha lá e dormir bastante? Não será que andas a dormir pouco?
São dicas, pode ser que te ajude. Beijinhos Only