quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Descanso?

Mais um fim-de-semana prolongado está a chegar. Para a maioria das pessoas é sinónimo de descanso, de lazer, de passeatas pelos shoppings a gastar dinheiro em prendas de Natal. Mas sobre o Natal e prendas falarei num outro post, que não este, até porque estou sem tempo.


Escrevia eu que se avizinham dias de "férias". Não sei se deva ficar contente ou apreensiva!? É que há dias que parecem não ter fim, aqueles em que mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos estupidamente sós! Não me deveria queixar, porque tenho tido o tempo todo ocupado, seja a trabalhar ou a conviver. Mas há uma estúpida solidão e vontade de gritar que me correm nas veias, como se quisessem explodir. Por vezes a felicidade escapa-nos entre os dedos apenas e só porque tememos o amanhã, porque tememos lutar pelo que queremos e acreditamos. Eu luto, às vezes em demasia. Mas enfim....para quê falar de nós, quando afinal vem aí mais um fim-de-semana longo.


Mesmo que não faça sentido, vou deixar aqui esta foto das minhas fieís amigas, que me ouvem e aturam sem protestar! Parece que estão a dormir, mas não estão, apenas estão concentradas nos meus desabafos!



IMG CS

Até amanhã ou depois!

3 comentários:

Anónimo disse...

A amiga solidão...

Only Words disse...

Anónimo, não se trata de solidão, felizmente ;)

Sara M. disse...

fim de semana gde para alguns. para ti, não? para mim ainda nem sei.

aproveita cda dia sem pensar mto mais que isso.

*