domingo, 14 de dezembro de 2008

Fim-de-semana: "O Filme"

Raios, que fim-de-semana este! Uma pessoa passa a semana a trabalhar, a correr de um lado para o outro, a desejar que cheguem os dois dias mais abençoados da semana, para no fim stressar mais em dois dias do que nos cinco dias passados! Não vou e não quero falar do que se passou, porque a minha vida é 99% trabalho e 1% vida própria.


No Sábado consegui escapar-me até uma sala de cinema. Fui em excelente companhia ver "Amália o Filme". Mas verdade seja dita/escrita, se o meu dia não tinha sido muito calmo, o filme foi a cereja no topo do bolo de tão mau que é! Felizmente esperou-me um agradável final de noite, a beber um belo chocolate quente e a ouvir a chuva cair. Hoje é Domingo, são 13h, e o dever chama-me. Vou apanhar uma encomenda que deveria ter chegado ontem de Angola e rumar até à produtora para acabar de montar o "maldito" filme que não me deixa ter paz. E viva o fim-de-semana, para quem o tem!

IMG DR


Até amanhã ou depois!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não apreciei muito! Opiniões...

Sara M. disse...

tb já vi e foi uma gde desilusão mm. :(

mas pensa q podia ter sido pior.. ao menos valeu-te pela companhia lol

*