terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Socorro

Mais uma semana de trabalho, com stress à mistura, para apimentar a coisa! De outra forma não teria piada, certo? Até aqui tudo bem, não fosse o detalhe de estar com o sono alterado. A idade não perdoa. Já não aguento mais de 24h de trabalho seguidas. Levo dias, semanas, meses para recuperar. Em dois dias devo ter dormido um total de 8horas. Esta noite, estava eu deleitada num sono profundo, descansado e maravilhoso, quando sinto a senhorita Manu a provocar-me com brincadeiras e com a sinfonia ensurdecedora que emanava das suas patas a rasparem na porta do roupeiro. Eu dei-lhe comida, abri-lhe os estores, dei-lhe mimos, fiz tudo para a acalmar. Nada, não valeu de nada. Estou que não me aguento. Logo hoje que o dia vai ser trabalhoso e, quem sabe, longo, com mais uma directa. São 7h46m, vou tomar um banho e fazer-me à vida! Agora, a Manu está a dormir, enrroscadita na sua cama.


IMG DR

Até amanhã ou depois!

2 comentários:

Sara M. disse...

ainda assim, espero tenha dado p aproveitar alguma coisa do feriado.

*

Only Words disse...

Sim, o feriado foi muito bom, obrigado!

*