quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quero...muito!

Vim até ao blog para escrever algo, mas não sei o quê!? Há dias, muitos dias, assim, em que a cegueira mental me castra as ideias, em que os dedos teimam em emperrar sobre o teclado.
Hoje acordei com um nó na garganta, mas não sei identificar o que sinto. Sinceramente, também não quero saber, só quero que passe e me deixe respirar fundo, sem me atrapalhar e ofertar esta sensação de desconforto. Mas que raio, porque será que não vem um dia sem que algo me atrapalhe?! Ele há questões que gostava de obter resposta. Arre, que sorte a minha! Não que me esteja a queixar, a lamentar ou chorar, mas acho que já é tempo de ter um pouco do que tanto desejo e tenho lutado ao longo destas dezenas de anos! Não me perguntem o que quero, porque há frases assim, que vamos soltando sem ter noção do que realmente estamos a dizer ou escrever. É típico, nós portugueses, lamentarmo-nos por tudo e por nada. Eu sou assim, não degenerei. Pronto, confesso, até gostava de ter umas quantas coisinhas, mas nada que, realmente, me faça grande falta! Vá, pode ser um carrito com direcção assistida e uns dias de férias com tudo pago. Nada do outro mundo, pois não?
...

IMG DR
Até amanhã ou depois!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem não quer? Ainda mais esse modelo aí da foto... Voava-se nele!