quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

AH3N2

Juro que estava convencida que jamais faria parte das estatísticas. Que é como quem diz, do número de pesssoas infectadas com o virus AH3N2 (uma das estirpes da gripe). Bolas, é que não veio nada a calhar! Entre o frio, o calor, a sede, as dores no corpo e a falta de paciência para estar na cama, dou por mim agarrada ao portátil, a trabalhar, ao invés de dormir, ver TV ou ler um livro! Que grande parva eu me saí! Mas interrogo-me onde fui eu apanhar o tal virus?! É que tenho andado agasalhada (vá, mais ou menos!) e não tenho frequentado lugares potencialmente contaminados. Tenho tido esse estúpido cuidado. E para quê? O mais curioso é que eu até estava bem, até começar a sentir, em pouco mais de duas a três horas, um calor imenso na face, nas mãos e nos pés, dores agudas em alguns pontos do corpo e uns tremores frenéticos e descompassados. Contas feitas, eis para mim, assim, deitada em comunhão com as minhas crias felinas, contaminada por um gajo cujo nome não poderia ser mais bonito: AH3N2!

IMG DR

Até amanhã ou depois!

1 comentário:

Sara M. disse...

oh.. isso é tao chato!! as melhoras!

agasalha-te bem. nao apanhes frio. bebe coisas quentes, etc etc

*