quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2 Janeiro: 1º Dia de 2009

O meu primeiro dia do ano foi o segundo dia de 2009! Estranho? Eu explico. No dia 1 de Janeiro não saí de casa, nem tão pouco despi o pijama a não ser para o habitual banho matinal. Só no dia seguinte, e porque não resisti ao convite, é que rumei até às Caldas da Rainha, com uma incursão pela Foz do Arelho e paragem obrigatória em Óbidos. Que dizer?! Adorei, não poderia ter começado melhor o ano, quer pelo passeio, mas sobretudo pela companhia. Entre clicks, muita e boa conversa, cantoria com sabor a Espanha, risadas e tudo o mais que agora pouco importa, estou certa que este dia foi um excelente augúrio para o ano que agora começa! Será?

IMG CS (ruela em óbidos)

Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Analog Girl disse...

Olha, eu comecei o ano a rapinar a família do meu namorado num jogo de bingo...
Lucrei 2 euros!
Mas uma passeata sabe sempre bem! Não passo por essas bandas há anos.

Only Words disse...

Analog Girl, um jogo de Bingo é sempre algo "diferente" para um primeiro dia de ano! E lucrar 2€, também não foi mau de todo :) A Região Oeste é muito bonita, vale sempre a pena (re)visitar ;)

Anónimo disse...

Bem, pelo menos melhorou o texto!... Mais uma boa foto exposta!

S.Y.Rodrigues - disse...

Foste à Foz do Arelho! também gostava de lá ir, aquele pôr do sol da Sara aliciou-me:)
Óbidos é mágico, ainda à pouco tempo passei pela vila do Natal, que supostamente já lá não deveria lá estar. Bom Ano!