sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Trovões

E a saga parece não ter fim. Hoje, depois da rotina matinal aqui de casa, eis que vou para o trabalho. Quando cheguei ao carro, estacionado à porta do prédio desta nova e pacata urbanização, fiquei em choque. Não queria acreditar. A porta do condutor estava literalmente arrombada. Atónita, olhei para o interior do veículo e estava tudo remechido. Sem saber o que fazer, liguei a um amigo que me aconselhou levar o carro até à esquadra da PSP. Dei logo conta que o destacável do auto-rádio tinha sido levado e que tinham tentado fazer ligação directa para colocar o carro a funcionar. Chegada à esquadra, e depois de um cem número de perguntas, perguntei se era possível tirarem impressões digitais. Para meu espanto, fui informada que para acederem ao meu pedido teria de deixar a viatura no posto da PSP durante dois dias! Mais, alertaram-me que corria o risco de não conseguirem detectar nada, porque os assaltantes poderiam ter usado luvas. Surreal! Acabei por apresentar queixa e vir embora. Lá fui ao mecânico desempanar a porta, com "uma mão à frente e outra atrás". O mesmo é dizer, sem o rádio, sem o auricular, mas com um monte de papeís espalhados por todo o lado.
Nunca tal me tinha acontecido. Ainda não acredito que me aconteceu! Não é o fim do mundo e, para dizer a verdade, que todos os meus males fossem este. Mas começa a ser demais! Onde anda a paz e a tranquilidade que tanto anseio? Provavelmente perdida por aí!
Agora, sentada frente ao aquecedor, a ouvir a chuva cair, tento relaxar e desligar o "botão", mas parece que o maldito "botão" está encravado. Está a trovejar. Não gosto de trovões, deixam-me nervosa, fazem-me sentir desamparada. Bolas, basta!


IMG DR

Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Sara M. disse...

xii.. azar. mas imagina q podia ter sido bem pior. que podiam ter conseguido fazer a ligação directa e teres ficado mm sem carro. sacanas pah!

eu fico revoltada, mas tanto, com estas coisas.

bem.. mas há-que ver spe as coisas pelo lado positico (mm q as tenhamos de virar de pernas para o ar). amanhã é sábado! descanso merecido?

eu estou com uma constipação terrivel!! imagina trabalhar assim! mole, com frio, chateada, mole, com frio, fraca, enfim. espero recuperar p 2f ou 3f recomeçar em força! faz o mm. carrega baterias!

* gde

Only Words disse...

Sara, tens razão, há que ver o lado positivo, sim ;)Lamento que estejas constipada, mas tenho a certeza que vais recuperar durante estes dias de descanso. Obrigada pelas palavras de incentivo, é muito bonito da tua parte, sobretudo por que não me conheces :)

Bjs

Anónimo disse...

Acontece a todos! A mim já sucedeu, do mesmo modo que esvaziaram-me três pneus do carro. Esta é a realidade.

Anónimo disse...

pois, não te esvaziarem os pneus do carro também!

Xi C., a sorte não está do teu lado!