sexta-feira, 21 de novembro de 2008

AJUDEM!

Por favor preciso do vosso apoio. Escrevo este mail em nome de uma gatinha linda que está em risco. Se tudo correr bem (e vai correr), ela fará parte da minha família e terá tudo para ser feliz!

Sei que ela pode contar com a tua atenção.

Muito Obrigado a todos!

CS


Olá, sou uma gatinha ainda muito pequenina, tenho só 3 meses. Na semana passada, andava eu à procura de comidinha quando um carro quase me matou. Fui atropelada, fiquei em muito mau estado, com uma patinha desfeita e com muitas feridas no corpo. Um senhor viu o meu estado de sofrimento, a minha luta ao tentar arrastar-me para a berma da estrada, e tirou-me daquela agonia. Fui levada para o veterinário e o doutor disse que tinha de me amputar a pata esquerda, porque está morta e pode apodrecer. Fiquei a saber que também vou ter que ser operada à barriguinha, porque foi-me detectado um selo de frango, que pode prefurar-me o estômago ou os intestinos. Como não há duas sem três, tenho de ser esterilizada já, pois tenho a anca fracturada e é um risco engravidar. Estas cirurgias vão ser realizadas por fases, porque sou bebé. O custo total das operações é de 350€. Por favor ajudem-me, porque a família que me acolheu tem mais cinco gatos e o dinheirinho não chega para tudo.Estou a ser muito bem tratada, com muito mimo e amor. Adoro saltar de um lado para o outro e que me dêem festinhas na barriga. Por favor quero continuar a ser feliz. Eu sei que a vida não está fácil, mas se cada um dos teus amigos der 1 ou 2 euros não é muito para pagar a minha vida.
Se me quiserem ajudar, enviem uma mensagem para wordsantos@gmail.com
Sou uma sobrevivente e não vou desistir!
Muitas turrinhas a todos!

Sem comentários: