quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não quero ser lamechas, nem me lamuriar, mas a verdade é que hoje senti o meu limite. Teoricamente estou de férias, mas a verdade é que em 5 dias úteis de pseudo descanso, não houve um único em que não tivesse que trabalhar. Ok, bem sei que a culpa é minha, mas não consigo desligar-me de responsabilidades assumidas! Acontece que depois de ter recebido a demo (demonstração/ensaio) de um trabalho em 2D - que está uma bela bosta -, reuni-me com o meu director que mostrou o seu desagrado e preocupação (com toda a razão!). Naturalmente que assumi as responsabilidades da falha, uma vez que sou a coordenadora da equipa. Por minha vontade tinha "esganado" o ilustrador, porque não fez nada do que lhe foi pedido. Mas não descarto as minhas culpas, porque deveria ter-me apercebido da merdice que ele fez. Escusado será dizer que fiquei numa pilha de nervos, que me encheu os olhos de lágrimas e me fez sentir esgotada. Já lá vão 4 dias consecutivos de dores de cabeça, que tenho suportado graças a bela da Migraspirina. Sinto-me impotente porque não posso desligar o botão e simplesmente gozar férias.
Vá, isto foi só um desabafo...amanhã mais um dia me espera, a começar por um puxar de orelhas a quem as merece!



PS - Amanhã vou jogar no Euromilhões!

Até amanhã ou depois!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que tudo corra bem, e entretanto ganhes o Euromilhões :))))

beijinhoss

@me@@@ disse...

UIII essas férias não estão a correr bem...

Lia disse...

eu percebo-te, ai se percebo! Bem, eu não tenho que responder pelos erros dos outros, mas quando se passam as férias a preparar mais um ano lectivo, elas também não sabem a férias!
Não é fácil "desligar" quando temos responsabilidades!

boa sorte com o euromilhões ;)

Jujikas disse...

Oh linda... Tudo bem que es uma pessoa responsavel, mas atenção com a tua saude, ainda tens algum esgotamento ou assim! Por mais forte que o trb seja, tenta abstrair-te dele este fim de semana!

Bjocas!

R disse...

Calma, Only Words
Isso acontece quando se trabalha em equipa. Nem sempre as coisas correm sobre rodas.É pena não conseguires desligar, porque pelo menos quando voltasses ao trabalho, ias mais descansada.
Desejo-te um bom fim de semana. Diverte-te
Um beijinho
Mariinha

ergela disse...

Como não podia deixar de ser, tens lá no covil, um miminho para ti.

Beijoooos.

Lady L disse...

Por esta hora as orelhas já estão bem puxadas, e esse euromilhões bem que fazia um 'jeitaço' para te aliviar desse cenário. Oh se fazia...


Beijinho

S* disse...

Ai se nao precisassemos do dinheiro... eram mandados à merdinha...