quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha "gentis", no Domingo vai ser o lançamento do segundo áudio livro produzido pela Only, por isso se tiverem filhos, sobrinhos, afilhados ou amiguinhos até aos 8 anos apareçam! Via ser divertido, não só para o pequenotes, como para os grandotes!


Lançamento

“Músicas Tradicionais Infantis”


Mágico e divertido, “Músicas Tradicionais Infantis” é o áudio livro que todas as crianças vão querer ter. É o resultado de uma selecção criteriosa de cantares populares portugueses, acompanhada e sugerida por educadores de infância. O testemunho oral de uma rica e inigualável herança sonora, que tem passado de geração em geração, e que agora pode ser recordado e descoberto por miúdos e graúdos.

O lançamento deste áudio livro será no próximo dia 13 de Setembro, Domingo, na FNAC Colombo, pelas 11h. Durante uma hora os mais pequenos vão ouvir, aprender e dançar “Músicas Tradicionais Infantis”.



Até amanhã ou depois!

7 comentários:

Lia disse...

a ideia é bem boa, ir de coimbra a lisboa para se ver um lançamento de um áudio livro infantil quando não se tem crianças é queé mais complicado... mas desejo toda a sorte para o lançamento, que a pequenada se divirta muito

@me@@@ disse...

É Lecas, então estamos de Parabêns!!!



:-)

DIABINHOSFORA disse...

Boa! É assim mesmo, quem quer vai à luta!
Como sou do Norte, não vou poder estar presente, mas desejo-te toda a sorte do mundo e acho a ideia fantástica, pois há imensas e belas tradições que se perdem no esquecimento.

Beijinhos

Menino do mar disse...

Opá.... queria tanto ir com a minha pequenina.... mas não estou com ela este fim de semana :(

Beijo e boa sorte para o lançamento.

Fascinante esse teu trabalho :)

Beijo

Carla disse...

Parabéns!
Um trabalho muito interessante concerteza, vou estar atenta à fnac de Coimbra. Ideias assim merecem todo o nosso apoio.

Que tudo corra bem e muito muito sucesso!

Jujikas disse...

Only até ia mas n me da jeito nenhum ir a Lisboa. E talvez o André iria gostar se bem k ele gosta de linkin park... A serio, n tou a brincar... LOL

Mas muita sorte nesse dia. Bjocas enormes!

S* disse...

Muito boa sorte para o lançamento!