segunda-feira, 30 de março de 2009

Porque...

Porque sim!

Porque começo a perder a paciência com o julgamento alheio, o melhor mesmo é "calar" sentimentos, ideias, posições, opiniões ... pelo menos por hoje!

Haja cromos para tanto palhaço!


Até amanhã ou depois!

4 comentários:

Analog Girl disse...

Gostei imenso deste texto. Falaste-me directo ao coração, e sim, também sou dessas que permite tudo, que continua a dar hipóteses e a desculpar autismo alheio.
Mas quando amamos as pessoas, por muito que comecemos a ver a luz, o amor não nos permite desligar, tomar outra atitude. Já nem falo na própria insegurança, mas por vezes não deixamos simplesmente de querer alimentar os outros com o nosso amor, que sentimos ser imenso. Será o último gesto de altruísmo? Ou pura e simplesmente parvoíce?
Às vezes pergunto-me onde acaba o egoísmo e começa o amor e vice-versa. Andamos demasiado ocupados com o nosso umbigo para darmos importância aos outros? Ou damos demasiada importância aos outros por não nos preocuparmos o suficiente com o nosso umbigo?
Este assunto dá pano para mangas...há tanto que falar em relações humanas...

Sara M. disse...

«"calar" sentimentos, ideias, posições, opiniões ...» não me parece nada bem. gostava que continuasses a escrever aquilo que pensas e sentes. depois cada um é livre de pensar o que quiser, e então?

espero por novos desenvolvimentos.

*

Analog Girl disse...

Tenho pena de teres de calar a tua opinião. Creio que tens todo o direito de a emitir, aind apor cima no blogue que criaste com esse intuito.
Tenho para mim que as opiniões são válidas, mas há muita gente que vem para os blogues atirar pedras e isso também não concordo.
Mas, como dona e senhora, deves calá-los sempre que queiras!
;)

Tangerina disse...

Calma, calma, calma:)
Ser-se politicamente correcto potencia as doenças cancerígenas. Respira fundo, relaxa e diz aos alheios que te julgam: "Olhem, coisinhos, vocês são feios."

Depois amuas, fazes um beicinho ou assim, e pronto.
Nada de extrema agressividade, nada de amorfa passividade.
Para os dias em que perdes a paciência, esta técnica resulta:)