quarta-feira, 4 de março de 2009


Esta semana tenho andado a acompanhar a edição de um filme institucional, da qual sou responsável, seja lá isso o que for! A editora/montadora, que por sinal é uma pessoa muito proactiva/aventureira/louca (é ela quem o diz!), ao contrário da primeira imagem que passa, falou-me de uma experiência que teve enquanto estudante finalista do secundário, leia-se 11º e 12º anos. Ou seja, candidatou-se a uma bolsa de estudo que lhe concedeu o direito de terminar estes dois anos lectivos num colégio internacional (Itália). Uma experiência única, bastante enriquecedora ao nível académico e pessoal. (Como é que me passou ao lado esta oportunidade?!) E perguntam vocês: de que está ela (moi) a falar?


Eu passo a explicar:


Os United World Colleges estão espalhados por todo o mundo e oferecem uma oportunidade única de estudar e conviver num ambiente verdadeiramente internacional. Estudantes portugueses entre os 16 e os 18 anos podem candidatar-se até ao próximo dia 15 de Março.

Para mais informação, clica
aqui
Vale a pena "perder" uns minutos (não são necessários muitos) para conhecer este projecto/associação.
É caso para dizer : "oh tempo volta para trás"


Até amanhã ou depois!

1 comentário:

Analog Girl disse...

Deve ser uma experiência fenomenal. nunca fui especialmente interessada por viver noutro país, mas agora encaro isso de maneira diferente e...dava-me um gozo!
:)