domingo, 6 de abril de 2008

Ora Viva!

Ora viva, este é o primeiro texto de um blogue que pretende ser um espaço de ideias, de partilha e de debate. São 21h, do dia 6 de Abril de 2008, estou "vazia" para escrever seja o que for, pelo menos, algo com sentido ou coerência. Assim sendo, fico-me por aqui, com a certeza que este não foi um bom pontapé de saída, não para quem tenha alguma expectativa quanto ao que daqui pode sair!



Ok, vou apenas deixar um pequeno texto, uma junção de palavras que resultou nisto:




Espero

Espero nascer outra vez
Tocar o sol sem me queimar
Voar e dizer adeus
Sentir a dor da felicidade
Gritar fundo ao mundo
Abrir os olhos e encontrar
Quero sentir a liberdade
Correr sem me cansar
Sorrir e ter saudade
Dizer quem sou
Mostrar quem fui
Partilhar quem quero
Chorar o passado
Abraçar o amanhã
Entregar-me à paz
Louvar a Deus
Amar a Mãe
Pecar por ser verdade
Perdoar se errar
Andar e cair
Erguer sem magoar
Luzir no limbo
Descansar no éden
Arrepender-me do que não fiz
Lutar para ser feliz



Ass: cs



Imagem CS




Até amanhã ou depois!


Sem comentários: