segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Outono

Adoro a entrada do Outono, mas temo o que por aí vem. Por norma, nesta época fico mais em baixo, deixo-me cair, tal como as folhas. Choro mais, tal como as núvens que vertem suas lágrimas. Ficou saudosa do cheiro a maresia, mas delicio-me com o odor a terra molhada. Tenho dias em que a minha aura não passa de uma luz ténue, mas magicamente enigmática. É assim o Outono. Sou assim, eu!
Nesta estação de mudança, sinto-me perdida, como se não tivesse rumo ou metas a atingir. Facilmente me vejo fraquejar. A nostaligia apodera-se de mim e tolda-me. É esta consciência que me chama à razão e me faz continuar a lutar e a não quebrar.
Paro e penso mais no passado, no presente e no que poderá vir. Do passado guardo algumas boas lembranças, mas não tantas como as menos positivas. Do presente, apraz-me sentir que superei e derrubei barreiras findas. Quanto ao futuro, não sei o que me espera, mas gostava que fosse algo de bom, com saúde e amor. É por isso que vou lutando e acreditando a cada dia que passa, como se acreditasse que sim, que a minha vez um dia chegará!




IMG CS

Até amanhã ou depois

3 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-te da relação que ganhaste por esta altura. Partilho contigo o Outono, este não trás o melhor, mas somos nós que temos de ter a capacidade de gerir os nossos sentimentos. Olha em frente, sem esquecer o passado como lição, não algo negativo.

Sara M. disse...

eu gosto do outono. da nostalgia que chega com aqueles dias mais enevoados. de ver as folhas pelo chão.

sim, é nostálgico. muito. os dias sao mais frios (em temperatura e tonalidade) e, como dizes, apela à reflexão. mas, o passado já passou, é preciso olhar em frente (mesmo que esteja nevoeiro).

*

whitesatin disse...

Only words, na minha constância de opinião, remeto o meu comentário a esta tua dissertação para o meu blog. Se quiseres, dá lá um saltinho e lê e comenta "as you wish".

Bjs :)