terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais um dia!

Há dias assim, em que nos sentimos apáticos, com vontade de tudo e de nada. Parece que a vida passa a correr, com uma pressa desmesurada e assustadora. Chego ao final do dia estupidamente cansada, com um desejo imenso de fechar os olhos e dormir. Dormir para desligar e recargar energias. Mas a verdade é que na manhã seguinte o cansaço acorda comigo. Gostava que fosse diferente, mas não tenho conseguido.
Vou coleccionando dores de cabeça, de costas e este ar desmaselado, de alguém que sofre de alguma coisa. Por vezes dou por mim a ser quem não sou.
Sinto-me cada vez mais sem paciência, sem forças para colocar em prática o que me dá vontade.
A verdade é que só paro em momentos como este, quando me dedico a “vomitar” o que sinto. Mas justiça seja feita, tenho de dizer que existe alguém na minha vida a quem devo muito. Alguém que me tem dado a mão, que me tem feito reagir e seguir em frente. Alguém que me faz sentir especial. A esse alguém me vou dedicando e demonstrando o quanto estou grata por tudo.
O dia está a acabar e finalmente vou repousar a cabeça no meu travesseiro, aconchegar-me nas minhas mais que tudo, Mano e Lopo, e deixar-me embalar num sono profundo, mas não sem antes ouvir a voz de quem AMO.
Até amanhã ou depois

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom quando assim é :) ;) Passa por aqui e ouve!http://br.youtube.com/watch?v=WzSayxVM_E0&feature=related

Sara M. disse...

hmm.. há dias assim.. bem sei q sim tb

whitesatin disse...

My dear friend,
vais-me desculpar, mas eu vou continuar a insistir em algumas das minhas expressões favoritas: "carpe diem". Ou seja, vive (e aprecia) um dia de cada vez. Basta a cada dia o seu mal. E, amanhã é sempre melhor. De resto, olha, fico feliz por ainda existir justiça neste mundo ;D

Um abraço