Estava eu muito bem parada no semáforo, mais precisamente perto da rotunda de Entrecampos, quando resolvo abrir o vidro, para apanhar o belo do ar da rua - sim, porque isto de andar com AC ligado a toda a hora custa -, quando olho em meu redor e reparo que está tudo a olhar para mim, com ar de parvo, como se estivessem a ver algo de anormal. Por momentos pensei que o meu rosto estaria a mudar de cor, mas não....a verdade é que me esqueci de baixar o volume da música. Acho que os transeuntes estranharam a música que estava a ouvir. Oh pah, eu sei que sou uma jovem, com apenas 30 anitos, que até tenho uma carita de miúda, assim para o laroca (uuuhhhh not not), mas posso ouvir isto, não??
Até amanhã ou depois!
6 comentários:
Essa senhora pode-se ouvir sempre... é sempre maravilhosa.
Podes, eu tenho 29 e também ouço! Só não sabia que era proíbido ou mal aceite pela sociedade!
Até devia de agradecer por tares a ouvir musica portuguesa. kem é a menina de 30 anos com cara de menina k ouve dulce pontes? axo k sao mt pcos! Bjocas!
Podes pois... longe de mim hehehehhehehhehe
beijinhosss
Adoro ouvir Dulce Ponte...vais ver e eles estavam a olhar para ti a admirar o teu bom gosto e a tentar descodificar quem era que estava a interpertar tão bem uma música....para irem a correr à fnac mais próxima comprar todos os trabalhos discográficos desta grande senhora da música nacional.
Na Albânia, perguntaram-me pelo fado, pela Teresa Salgueiro, os Madredeus, e outros ícones, que para muitos portugueses nada dizem...pufff.
Continua com o teu bom gosto :))))esta em especial cativou-me.
Zork Kissis*******
Tal como já disseram, secalhar também estavam a admirar a música que tu tinhas :)
beijinho.
Enviar um comentário