Ando em ponto de rebuçado! O mesmo é dizer, pronta a explodir a qualquer momento. Isto é fruto do cansaço e da inércia que me têm tirado do sério. Por muito antagónico que pareça, irrita-me a apatia que tenho, mas que facilmente se converte em fúria. Por pequenos nadas expludo, como se fosse a rolha de uma garrafa de espumante reles. Ainda hoje dei por mim a parar o carro e a barafustar, literalmente, com um motorista, apenas porque este buzinou para que eu me decidi-se a virar à direita numa recta. Convém dizer que andei mais de 300 metros com o pisca ligado para mudar de direcção - a verdade é que estava há mais de uma hora perdida, atrás do sol posto, com mais de 30º e com o suor a correr-me pela face. Escusado será dizer que me habilitei a levar uma valente chapada, porque fui de uma indelicadeza de ponta. Acho que há muito que não me via assim, completamente vidrada, sem noção dos meus actos! E porque já passa da meia-noite, vou ali dormir, recargar energias para o dia de amanhã.
Até amanhã ou depois!
Até amanhã ou depois!
14 comentários:
Descansa sim e vê se repões energias. Há dias assim - todos os temos. Há é que conseguir equilibrar e chegar ao nosso ponto novamente.
Ui...no trânsito sou do mais refilona que há!! Mas já comecei a ter alguma calma porque não tá para brincadeiras, e há sempre aqueles maníacos do volante que nem se importam de causar acidentes e coisas assim (já apanhei um desses, foi cá um susto).
Quanto ao cansaço, como te compreendo, parece que há uma altura em que a cabeça já não aguenta mais, por isso, vá de descansar. E tira-me umas férias!
Descansa rapariga...
Torraste a pipoca! Foi de apanhares muito sol na moleirinha.
(...e depois ainda dizem que eu é que sou um demónio...lol).
Põe-te ao fresco que este sol não está para brincadeiras, amiga.
Vá, beijos :)
TPM???
Bjocas e tem calma!
Deita, ouve uma musiquinha, come uns chocolates... relaxa. Dias de merd* existem sempre. É preciso olhar para o lado...
Por vezes faz-nos mesmo falta descansar. Pensar na vida, com tudo o que isso inclui.
um beijinho.
Isso é falta de férias mesmo, bolas! Mas olha que devias pedir a Kitty para te acompanhar nessas andanças, para ela dar daqueles murraços no dito taxista! lolol
Se andares cá pelo Norte, também me podes pedir a mim, eu acerto-lhes com a raquete... (anda-me a apetecer bater em alguém!!!)
Vê se este fim de semana consegues fazer coisas que gostas, estás muito stressada. Vai passear, sai da rotina. Acho que é o que precisas, para já, no caso de não poderes mesmo ter férias.Um beijinho e calma.
estive assim à muito pouco tempo, ninguém me podia dizer nada que me saltava logo a tampa, ao ponto de não me reconhecer nas minhas atitudes... tive mesmo de comprar calmantes! Agora estou a sair dessa fase, a tentar mentalizar-me que as coisas têm de mudar e aos poucos estou a ir lá... só preciso de um pouco mais de tempo!
:-)
Olá!
Estou na mesma situação... mas tenho de me controlar... não quero perder o controlo à frente das minhas kikas (filhas).
Mas o esforço para me controlar é tão exigente que também dá cabo de mim!
Descansa e relaxa vais ver que melhores dias virão.
Um beijo
Há dias em que perdemos o controlo das emoções. Acontece a todos!
Talvez estejas a precisas de umas tranquilas férias!
Aproveita este fim de semana para relaxar...
Beijos!
Acho que devias fazer exercício físico. Ajuda nessas situações.
Nada como um dia após o outro e uma bela e repousante noite de sono entre eles. Um novo dia sempre nos coloca nos eixos.
Adorei o blog!
Nada como um dia após o outro e uma bela e repousante noite de sono entre eles. Um novo dia sempre nos coloca nos eixos.
Adorei o blog!
Enviar um comentário