Até amanhã ou depois!
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Até amanhã ou depois!
domingo, 30 de agosto de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Até amanhã ou depois!
sábado, 22 de agosto de 2009
PS - Não resisto, desculpem, mas não posso deixar de mencionar que os órgãos de comunicação fizeram uma cobertura, acompanhamento e investigação de merda. Sim, é que se fizerem uma ronda por jornais, rádios e TV vão ver que há por aí muito jornalista visionário. Mais, irrita-me o sensacionalismo barato. Pronto, tenho dito!
Até amanhã ou depois!
1. Exibir a imagem do selo (já está)
2. Publicar o link do blog de quem o/a indicou (done)
3. Indicar 10 blogues da preferência (este selo é para todos os blogues ali da barra direita e todos os que me visitam)
4. Avisar os indicados e publicar as regras (não o vou fazer, porque quem me visita já está avisado ;) )
5. Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras (as minhas gatas não me deixam. Mais, agora tenho um sobrinho-papagaio que me "rouba" algum tempo)Até amanhã ou depois!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Até amanhã ou depois!
domingo, 16 de agosto de 2009
Até amanhã ou depois!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Vida minha
Por onde o vento se esgueira
Leve de tanto pesar
Uma pétala perdida
Um jardim por achar
__
Caminho pelo passado
Ofereço quem sou
Banho a alma no mar
Grito o silêncio
Deixo-me embalar
__
Meu mundo perdido
A força que me pagas
Sou parte da vontade
Nada mais que isso
Existo sem maldade
__
Mão cerrada
Peito aberto
Sacio-me de luz
Serei um ser, apenas isso
Sigo a brisa, a que me conduz
CS
Até amanhã ou depois!
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Perder alguém que nos é querido é das piores sensações, se não a pior de todas. É nestas alturas que nos fustiga a saudade. Sentimo-nos pequenos e impotentes perante a dor que carregamos. Os sentimentos não se controlam, não nestes momentos em que rejeitamos aceitar o inevitável adeus. Ontem partiu o meu terceiro avô. Não tenho o seu sangue, mas tenho gravado em mim as palavras sábias, os valores e o altruísmo que o caracterizavam. Foi e será sempre uma referência. Para ele todos tínhamos um fundo de bondade. Na sua vida não havia lugar a invejas, falsidades ou maledicências. Era um homem lutador, disponível, de olhar meigo e sempre de braços abertos. Da sua boca nunca ouvi um não. Amava incondicionalmente quem o rodeava. Era lutador, com um coração imenso, onde sei que tinha o meu lugar. Esteja onde estiver, quero acreditar que está bem e a olhar por todos aqueles que hoje choram a sua partida inesperada.
“Sei que nunca lhe disse que o amava, que nunca lhe agradeci por palavras a importância que teve no meu crescimento. Que mesmo mais distante, nos últimos anos, o via e sentia muita mais que um amigo. E que jamais esquecerei as sopas de leite com café que me fazia para o pequeno-almoço. Já vou tarde, mas ficarei sempre grata pelo carinho e a preocupação constante que tinha por saber de mim. Perdão pela minha ausência e por não ter sido mais do que o que fui. Obrigado por ter sido um avô presente, aquele que tantas vezes me carregou ao colo, tantas vezes me adormeceu, tantas vezes me contou histórias, tantas vezes me acenou para dizer até logo! Até já tio Sebastião (era assim que o tratava)...”
Até amanhã ou depois!
domingo, 9 de agosto de 2009
Olha olha.....fresquinho!
Como qualquer prémio, este trouxe consigo algumas regras:
- Linkar os blogs que me ofereceram o selo - Done
- Nomear 8 blogs que eu considere fresquinhos - Não vou mencionar 8, nem 10, nem 20, porque todos os blogues que sigo tem o seu grau de frescura, cada um à sua maneira. A ti, que me lês, que sabes que te leio, considera-te premiado ;)
- Avisar os nomeados - Estás avisado!
Até amanhã ou depois
sábado, 8 de agosto de 2009
Tá láaa
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Até amanhã ou depois!
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
- Posso parecer uma grande tola, uma verdadeira parva, mas sou assim porque quero, porque, mais tarde ou mais cedo, o destino encarregar-se-á de fazer justiça;
- Quem comigo goza, pode estar certo que de mim não leva vingança, apenas o meu desprezo;
- Quem pensa que estou garantida, está enganado, porque tão depressa estou, como mais depressa desapareço;
- Irrita-me o Homem, aquele que não sabe ser coerente com a sua linha de pensamento.
E por aqui me fico, para não escrever mais asneirada, porque quando os dedos começam a saltitar de tecla em tecla, em tom descontrolado, é sinal que muita merda quer sair.
PS - Faz hoje uma semana que a minha mami regressou às origens, dando início a uma nova etapa da sua vida. Tenho saudades, muitas!
Até amanhã ou depois!
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Boas férias para quem as tem...e coragem para quem está a trabalhar, como a Only!
Até amanhã ou depois!
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
sábado, 1 de agosto de 2009
NUNCA DEIXAR O FRIGORÍFICO ACUMULAR MUITO GELO. CASO CONTRÁRIO, PASSA-SE MAIS DE UMA HORA DE CÓCORAS A ESCAVAR E A ESCAVAR, AO PONTO DE OLHAR-MOS EM REDOR E ESTARMOS LADEADOS DE ÁGUA POR TODO O LADO! (Escavei tanto que não sinto os braços, além de ter feito um golpe no dedo, de tal forma que só de olhar para ele dá-me "gómitos")
PS - Atenção que o meu frigorífico é dos combinados, enorme. Embora seja novo, eu tenho um dom natural de fazer o bicho criar gelo!
Até amanhã ou depois!